12 nov 2022 | 19:41:56

Blade Runner vence de ponta a ponta

Potro do Stud JCR/Gil Irala/TBS International conquistou a Taça Leilão Internacional TBS.


Blade Runner venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Blade Runner, 3 anos, filho de Hat Trick e Olympic Flag (Manduro), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud JCR/Gil Irala/TBS International, venceu, neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Taça Leilão Internacional TBS, em 1.600m na raia de grama (macia), para produtos de 3 anos, em regulamento próprio.

Conduzido por Bruno Queiroz, Blade Runner prevaleceu de ponta a ponta. Na reta final, Willie Hobo (havia vencido a prova correspondente disputada em Curitiba, na estreia) chegou a dar alguma impressão de alcançar o ponteiro, mas este resistiu, com êxito, na dianteira – batendo o oponente por 4 corpos.

Negro Oito e Lança Perfume depois.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Blade Runner conquistou a 3ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:35.09.

 
 

Mais notícias

Em demonstração de superioridade, Jet Class conquista batismo clássico

Potro do Stud Instante Mágico venceu o Grande Prêmio José Paulino Nogueira (G3).

Em excelente exibição, L'Ente Supremo finaliza em 4º no "Latino"; vitória do local Manyuz

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras, que defende a farda da Coudelaria Atafona, produziu atuação de realce, no G1 internacional disputado em Lima.

EUA: Ivar entra terceiro, para recorde, na Tourist Mile (L)

Brasileiro chegou a pontear a Tourist Mile, em Kentucky Downs, completando a trifeta liderada por Flavius. Prova distribuiu US$ 750 mil em prêmios.