Blade Runner vence de ponta a ponta
Potro do Stud JCR/Gil Irala/TBS International conquistou a Taça Leilão Internacional TBS.
Blade Runner venceu de ponta a ponta.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Blade Runner, 3 anos, filho de Hat Trick e Olympic Flag (Manduro), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud JCR/Gil Irala/TBS International, venceu, neste sábado (12), em Cidade Jardim, a Taça Leilão Internacional TBS, em 1.600m na raia de grama (macia), para produtos de 3 anos, em regulamento próprio.
Conduzido por Bruno Queiroz, Blade Runner prevaleceu de ponta a ponta. Na reta final, Willie Hobo (havia vencido a prova correspondente disputada em Curitiba, na estreia) chegou a dar alguma impressão de alcançar o ponteiro, mas este resistiu, com êxito, na dianteira – batendo o oponente por 4 corpos.
Negro Oito e Lança Perfume depois.
Treinado, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Blade Runner conquistou a 3ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:35.09.
Mais notícias
Brasileiro Oggigiorno vence G2 em Maroñas
Atração do último fim de semana em Maroñas, o Gran Premio Municipal (URU-gr.II), em 2.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo brasileiro Oggigiorno, 5 anos, filho de Pioneering e Colette (Burooj), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Madelón e Lucía.


