22 set 2024 | 22:08:47

Bloody Mary confirma favoritismo no GP Armando Rodrigues Carneiro (G3)

Vencedora pertence à Fazenda Mondesir.


Bloody Mary: "de bandeira a bandeira" a melhor.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Páreo central da jornada deste domingo (22), no Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Armando Rodrigues Carneiro (G3), em 2.000m na raia de grama (macia, com 10m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, foi dominado pela favorita Bloody Mary, 5 anos, filha de Agnes Gold e Netherlands (Point Given), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.

Sob o comando de Henderson Fernandes, Bloody Mary mandou na prova desde a largada. Ruby Lane corria em segundo e Quatá acionava na terceira colocação.

Quatá, que passou para segundo na cabeceira da curva, tentou aproximar-se de Bloody Mary, no ingresso ao tiro direto. A ponteira, porém, manteve seu ritmo, na posição principal, enquanto Farrapa buscava juntar-se à briga pela segunda colocação.

Na hora da verdade, nem Quatá, tampouco Farrapa, levaram real perigo ao êxito de Bloody Mary. Mantendo-se, com sucesso, na dianteira, Bloody Mary derrotou Quatá por 1 corpo. Farrapa, de boa exibição, foi a terceira. Ruby Lane e Nice Dream completaram o marcador. A seguir, German Glory.

Treinador das duas primeiras colocadas, Luiz Cláudio Costa enviou Bloody Mary à raia para que a corredora obtivesse sua 3ª vitória (a 2ª clássica) em 14 corridas. Tempo de 2:05.20.

Mais notícias

Santa Anita: Tiago Josué Pereira vence 4 numa única reunião

Bridão brasileiro foi um dos destaques da jornada realizada no último sábado, tendo vencido, inclusive, stakes com Touching Rainbows.

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 12ª Edição

Nesta edição: Avião Sureño, Campelanda e Jack Up

Fronteira Around larga e acaba em prova especial

Corredora de Black Opal Stud não encontrou dificuldades para vencer na sabatina paulistana.