23 dez 2021 | 23:23:29

Boas festas (e um excelente 2022)!


A ABCPCC e o Stud Book Brasileiro desejam à coletividade turfística nacional boas festas e um excelente ano novo, com inúmeras realizações, num novo ciclo que está por começar.

Agradecemos os esforços de todos os envolvidos nessa fantástica cadeia produtiva, que, como resultado do empenho e da dedicação intermináveis das pessoas do cavalo, no Brasil, certamente alçarão voos mais altos e desfrutarão de momentos de felicidade no 2022 que está por vir.

Mais notícias

Nota de falecimento: Pedro Newton Duarte Irala

Pedro Newton Duarte Irala Imagem: Arquivo Pessoal Numa semana de sentidos passamentos para a comunidade turfística nacional, a ABCPCC externa seus votos enlutados e condolências à família e amigos de Pedro Newton Duarte Irala, falecido na quinta-feira (27). Criador do cavalo de corrida PSI, Pedro dedicou-se, por longo período de tempo, à gerência da agência do Stud Book Brasileiro, localizada em... [continua ]

EUA: Cambier Parc, uma crioula de Bonne Chance Farm, vence o Del Mar Oaks (gr.I)

Criada na seção norte-americana da operação que comporta, também, o Stud Rio Dois Irmãos, neta de Point Given conquistou seu primeiro êxito de graduação máxima.

Double Talk supera Cônsul American na Gávea

Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.