Brasileira No Fear confirma estreia de luxo e vence G1, na Argentina
Potranca do Stud Rio Dois Irmãos conquistou o Gran Premio de Potrancas (G1).

No Fear venceu o G1 das potrancas, em San Isidro.
Imagem: San Isidro Divulgação (Instagram)
Após debutar com facílima vitória, no dia 22 de abril, em prova reservada a potrancas estreantes, No Fear, filha de Agnes Gold e Fleche (First American), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, venceu, nesta quinta-feira (25), em San Isidro, o Gram Premio de Potrancas (G1), em 1.600m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 2 anos.
A exemplo do que se viu em sua estreia, No Fear correu de alcance, sem qualquer envolvimento em briga, na primeira metade da competição. No tiro direto, Brian Rodrigo Enrique manteve a corredora pelo interno da pista e, por ali, viu No Fear emplacar longa e vitoriosa atropelada.
Carmen La Linda, apesar da grande “fila” dada nos 200 finais (o que rendeu tons de emoção à chegada), acabou neutralizada pela ação da brasileira, que, no disco, garantiu 1 corpo de vantagem sobre a adversária. Noche Alta foi a terceira.
Treinada por Alfredo Gaitan, No Fear mantém-se invicta, portanto, em 2 corridas. Hoje, ela completou a distância em 1:43.46.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (54ª edição)
Tiago Josué Pereira posa para a foto, a bordo de Carmelita's Man - vencedora de stakes, em Del Mar. Imagem: Ernie Belmonte ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA: Voltando a brilhar em prova clássica, nos Estados Unidos, nosso "TJ" foi para a foto no California Dreamin' Stakes, em Del Mar, pilotando Carmelita's Man, para o treinador Dean Pederson. A vencedora, que levantou a... [continua ]

Domingo de turfe, no Brasil, teve corridas durante todo o dia
No Rio de Janeiro, a retomada das corridas. Um pouco antes, Jockey Club de Pelotas realizou programação matutina. Em ambos os hipódromos, portões fechados para o público e aplicação de medidas de higiene e segurança ante a pandemia do COVID-19.