25 maio 2023 | 21:21:38

Brasileira No Fear confirma estreia de luxo e vence G1, na Argentina

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos conquistou o Gran Premio de Potrancas (G1).


No Fear venceu o G1 das potrancas, em San Isidro.

Imagem: San Isidro Divulgação (Instagram)

Após debutar com facílima vitória, no dia 22 de abril, em prova reservada a potrancas estreantes, No Fear, filha de Agnes Gold e Fleche (First American), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, venceu, nesta quinta-feira (25), em San Isidro, o Gram Premio de Potrancas (G1), em 1.600m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 2 anos.

A exemplo do que se viu em sua estreia, No Fear correu de alcance, sem qualquer envolvimento em briga, na primeira metade da competição. No tiro direto, Brian Rodrigo Enrique manteve a corredora pelo interno da pista e, por ali, viu No Fear emplacar longa e vitoriosa atropelada.

Carmen La Linda, apesar da grande “fila” dada nos 200 finais (o que rendeu tons de emoção à chegada), acabou neutralizada pela ação da brasileira, que, no disco, garantiu 1 corpo de vantagem sobre a adversária. Noche Alta foi a terceira.

Treinada por Alfredo Gaitan, No Fear mantém-se invicta, portanto, em 2 corridas. Hoje, ela completou a distância em 1:43.46.

 

Mais notícias

Gulf Watch brilha na Copa ABCPCC Regional (L)

Defensor de Roberto V. de Aguiar da Costa confirmou retrospecto que faz dele um dos líderes da geração 2015, em Porto Alegre.

Nota de falecimento: Hernani Azevedo Silva

Amigos, familiares e a comunidade turfística brasileira perderam Hernani Azevedo Silva. Atuante como criador, proprietário e dirigente, faleceu em São Paulo, nesta terça-feira (11). Por meio da Agro Pastoril Haras São Luiz, Hernani conquistou resultados dos mais expressivos e criou alguns dos mais memoráveis animais do turfe brasileiro. A maior de suas gemas, Clackson (I Say) marcou época como corredor dos... [continua ]

Per-Piacere conquista batismo nobre no Clássico Octavio Dupont (L)

Potranca do Stud Criação Seabra alcançou Fly To Lorenza nos últimos lances do páreo.