25 maio 2023 | 18:21:38

Brasileira No Fear confirma estreia de luxo e vence G1, na Argentina

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos conquistou o Gran Premio de Potrancas (G1).


No Fear venceu o G1 das potrancas, em San Isidro.

Imagem: San Isidro Divulgação (Instagram)

Após debutar com facílima vitória, no dia 22 de abril, em prova reservada a potrancas estreantes, No Fear, filha de Agnes Gold e Fleche (First American), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, venceu, nesta quinta-feira (25), em San Isidro, o Gram Premio de Potrancas (G1), em 1.600m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 2 anos.

A exemplo do que se viu em sua estreia, No Fear correu de alcance, sem qualquer envolvimento em briga, na primeira metade da competição. No tiro direto, Brian Rodrigo Enrique manteve a corredora pelo interno da pista e, por ali, viu No Fear emplacar longa e vitoriosa atropelada.

Carmen La Linda, apesar da grande “fila” dada nos 200 finais (o que rendeu tons de emoção à chegada), acabou neutralizada pela ação da brasileira, que, no disco, garantiu 1 corpo de vantagem sobre a adversária. Noche Alta foi a terceira.

Treinada por Alfredo Gaitan, No Fear mantém-se invicta, portanto, em 2 corridas. Hoje, ela completou a distância em 1:43.46.

 

Mais notícias

Firme e fácil, Ushuaia Ibiza expande seu "rosário" de vitórias

Defensor do Stud Habeas Corpus dominou o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (G3). O ganhador é filho do nacional Glória de Campeão.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Tel, com R$ 120 mil, lidera primeira noite

Filho de First American, criado pelo Haras Santarém, restou arrematado pelo Haras Rio Iguassu e liderou o ranking de preços na primeira noite da etapa paulista do leilão.

Cidade Jardim: Sabbath confirma favoritismo em listed race

Defensora do Haras do Morro venceu o Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).