Cada dia correndo mais, Kruswarovski levanta o GP Piratininga (G3)
Arenático de excelentes recursos pertence ao Stud Marc Race e é filho do nacional Glória de Campeão.

De ponta a ponta, Kruswarovski obteve sua mais importante vitória.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Ostentando forma invejável, de modo a vencer em diferentes distâncias e situações, Kruswarovski, 4 anos, filho do nacional Glória de Campeão e Super Duda (Notation), de criação de Haras Nijú/Coudelaria Família Monteiro e propriedade do Stud Marc Race, levantou, neste sábado (18), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Piratininga (G3), em 1.600m na raia de areia (macia), para animais de 3 e mais anos.
Mandando na prova desde a largada, Kruswarovski trazia em seu encalço um trio "feroz", composto pelo favorito Great Quality e, ainda, por Mamba Mentality e Nereu. Ao final da reta oposta, a vantagem do líder, em relação aos mencionados oponentes, que corriam emparelhados, era de 1 corpo todo.
Conforme, então, Gabriel Santana exigiu Kruswarovski, na hora da verdade, o castanho não deu qualquer chance aos adversários. Esfuziando na vanguarda, Kruswarovski conquistou vitória plena de autoridade, ao abrir a expressiva margem de 6 corpos e 1/4 sobre Great Quality, finalizando Mamba Mentality em terceiro. Nereu e Estrada de Santos completaram o marcador.
A seguir, Rintintin, Zabar's e Full of Dreams.
Sob o treinamento caprichado de Genival Jesus dos Santos, Kruswarovski obteve sua 9ª vitória (a 2ª clássica) em 19 corridas.
Relógios parados na marca de 1:34.33.
Mais notícias

Nota de Falecimento: Antônio Alvani
Antônio Alvani Imagem: Porfírio Menezes Um dos mais consagrados profissionais de turfe do Brasil, ex-jóquei e ex-treinador Antônio Alvani, faleceu hoje pela manhã, aos 75 anos, no Hospital Regional da cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Antonio Alvani Miguel, nascido em 06 de outubro de 1942, começou a carreira, em 1958, no antigo prado Moinhos de Vento, em Porto Alegre.... [continua ]