25 set 2020 | 17:42:44

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).


Absoluto, Head Office é favorito antecipado à vitória no GP São Paulo

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Derradeiro teste para a prova máxima do turfe paulista, o Grande Prêmio Ministro da Agricultura (G2), em 2.400m na pista de grama (leve), foi disputado nesta sexta-feira (25), em Cidade Jardim. Vitória, aos esbarros, do favorito Head Office, 4 anos, filho de Wild Event e Corticeira (Giant’s Causeway), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Alessio & Naela.

Jet Lag fez questão da ponta. Head Office apresentou-se, em segundo, com Filho de Campeão correndo em terceiro. O trio logo abriu grande vantagem à frente dos demais.

Na altura da última milha, Head Office “botou de lado” com Jet Lag. O preferido dos apostadores ingressou no tiro direto absoluto, trazendo o oponente dominado. Bastou, então, um mínimo convite de Valdir Souza, e Head Office saiu tirando, na primeira posição. Noblesse You foi o segundo colocado, a 8 corpos e ¾. Zezé Corredor foi o terceiro. Novello e Jet Lag completaram o placar.

A seguir, North Face.

Recebendo treinamento de Emerson Garcia, Head Office segue invicto na distância da milha e meia. Conquistou a 5ª vitória (2ª clássica) em 9 atuações. Tempo de 2:27.76.

Mais notícias

Em feito raro, Play do Iguassu emplaca nova dobrada do Rio Iguassu em G1

Um páreo após Punta do Iguassu e Pérola do Iguassu terem dominado o GP João Cecílio Ferraz (G1), Play do Igussu, ao superar Pelé do Iguassu no GP Juliano Martins (G1), garantiu mais uma dobrada em graduação máxima, para a Família Pelanda, na festa de Cidade Jardim.

Tríplices coroas: com Facinful e sem Flight Time, pré-inscrições são divulgadas

Comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro liberou as inscrições dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), que darão sequência às tríplices coroas, na Gávea.

No sino, Olimpo conquista o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I)

Filho do nacional Redattore fez brilhar a farda do Haras São José da Serra.