Cada vez mais líder, Knight of Glory vence outra listed race em São Paulo
Filho do nacional Farenheit acusou sobras no Clássico Pres. Augusto de Souza Queiroz (L)
Reservado a produtos de 2 anos, o Clássico Pres. Augusto de Souza Queiroz (L) foi disputado nesse sábado (4), em Cidade Jardim. Nova - e fácil - vitória do líder Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs.
Pela linha um, Zagaieiro (Silver Train) foi para a ponta na partida. Peter-Pilotto (Rock of Gibraltar) corria em segundo, com Larry Bell (Cape Town) acionando em terceiro. Recuperando-se de uma má partida, Knight of Glory era o quarto, ficando Fort Dauphin (Plenty of Kicks) no quinto e último posto.
Impulsionado por Fernando Larroque na curva, Knight of Glory passou "limpo" por dentro de Zagaieiro, e rente aos paus assumiu a primeira colocação. Peter-Pilotto apertava o cerco no terceiro posto, "agarrado" à dupla.
Na abordagem do tiro direto, Knight of Glory e Peter-Pilotto giraram praticamente emparelhados, com Zagaieiro sobrando para terceiro. Ao receber a partida de seu jóquei, a 300 metros do disco, Knight of Glory desvencilhou-se com grande facilidade de Peter-Pilotto e ali mesmo liquidou a fatura em seu favor.
Em vitória de grande autoridade, Knight of Glory derrotou Peter-Pilotto por 4 corpos e 1/2, finalizando Larry Bell (15 e 1/2), ainda mais afastado, em terceiro. Fort Dauphin (19 e 1/4) e Zagaieiro (41 e 3/4) completaram o placar e fecharam raia.
Treinado por Nilson Lima, Knight of Glory obteve a sua terceira vitória em 3 corridas. Também ganhador do Clássico Pres. Herculano de Freitas (L) e da Prova Especial Rafael de Barros Filho, o castanho parou os relógios na marca de 1:12.40 para a distância.