03 abr 2024 | 22:06:55

Campeão do Derby Paulista, Cold Heart reaparece em teste para o GP São Paulo (G1)

Pré-inscrições para os Grandes Prêmios Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (G3) e Presidente José Cerquinho de Assumpção (G3) foram divulgadas pela comissão de corridas.


Cold Heart é o atual Derby Winner de Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ganhador, no último mês de novembro, do Grande Prêmio Derby Paulista (G1), Cold Heart (por Alpha, da Fazenda Mondesir) é um dos animais pré-inscritos na derradeira prova preparatória para o Grande Prêmio São Paulo (G1).

O nome de Cold Heart (não corre, justamente, desde a sua principal vitória, mencionada há pouco) consta dentre os pré-anotados para o Grande Prêmio Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (G3), em 2.400m na raia de grama, para produtos de 3 e mais anos, a ser disputado no dia 13 de abril, em Cidade Jardim.

As pré-inscrições (também para a milha do Presidente José Cerquinho de Assumpção, G3, que serve de teste para o GP Presidente da República, G2) foram divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo.

 

Mais notícias

Raptor’s mostra forma para a tríplice coroa

Potro do Haras do Morro levantou o Grande Prêmio Frederico Lundgren (G3), rendendo ao treinador Luis Esteves nada menos que a sua quinta conquista consecutiva no histórico do páreo (tendo emplacado sua segunda dobrada seguida na competição).

Newmarket: Churchill confirma soberania de Galileo e O'Brien nos 2.000 Guinéus (gr.I)

Potro de Michael Tabor, Derrick Smith e Susan Magnier venceu seu terceiro G1

De ponta a ponta, Dashing Court vence a Taça Hipódromo do Tarumã

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Cima venceu a primeira preparatória do GP Paraná 2021.