24 dez 2023 | 06:47:32

Campelanda surpreende e vence o G.P. Presidente Antonio Correa Barbosa (G3)

Corredor marcou tarde perfeita para o Stud Sion, em Cidade Jardim.


Campelanda: tarde perfeita para o Stud Sion.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Com entrada de reta de cinema, Campelanda, pulando de 7º para 1º em rápidos galões, venceu o G.P. Presidente Antonio Correa Barbosa (G3), prova principal de hoje, dia 23, em Cidade Jardim. O favorito Quisar teve que se contentar em formar a exata, a 1 3/4 do ganhador. A seguir, Pinhão do Iguassu (3 1/4), King Four (3 1/2), Chernozem (10 1/4), Fervoroso (13 1/2), For Export (14 3/4), Pink Blue Hotel ('14 3/4) e March Madness (32 3/4). Campelanda assinalou 2:15.44 para os 2.200 metros da pista de areia macia.

O jóquei Valdinei Gil e o treinador Antonio Marcos Oldoni formaram o conjunto perfeito que levou Campelanda, 7 anos, filho de Midshipman e Rainha da Bateria (Torrential), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Sion, à sua 9ª conquista em 32 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Copa dos Criadores: prêmios serão pagos nesta sexta-feira

Uma vez tendo havido a confirmação da regularidade dos exames antidoping, realizados no Laboratoire Des Courses Hippiques (resultado disponível AQUI), na França, os prêmios da Copa dos Criadores 2023 serão pagos nesta sexta-feira (8 de setembro). Os prêmios destinados aos profissionais serão pagos entre sexta-feira (8/9) e terça-feira da semana que vem (12/9), exceto aqueles referentes a profissionais cujos dados... [continua ]

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.

Uruguai: Gandhi Di Job, pelo segundo ano consecutivo, aclamado cavalo do ano

Crioulo do Haras Curitibano, filho do nacional Job Di Caroline, brilhou no principal troféu do Distinciones Maroñas.