05 maio 2022 | 17:22:14

Cancha reta: Bico Branco foi o melhor no Alegrete

Potro do Stud Speed Two venceu o Grande Prêmio Gentil Carlesso.


Bico Branco impressionou pela facilidade do seu êxito

Imagem: Transmissão CanchaReta.com

No último final de semana, no Jockey Club Alegretense, foi disputado o XXVII Grande Prêmio Gentil Carlesso, em homenagem a Paulo Irineu Pelanda, na distância dos 600 metros, para produtos de 2 anos. Venceu Bico Branco, filho de Emcee e Glorious Magee (Spend A Buck), de criação do Haras Cruz de Pedra/Stud Embalagem e propriedade do Stud Speed Two.

Numa vitória bastante convincente, o conduzido de E. Alvares superou Cetric por mais de 3 corpos. Nono Zeide foi o terceiro colocado.

Treinado por R. Rodrigues, Bico Branco (que havia derrotado Até Logo, em sua eliminatória) é um irmão materno de Desejado Thunder e Desejado Magee, ambos múltiplos ganhadores clássicos e dois dos mais destacados velocistas do Brasil, na última década.

Mais notícias

Just Like está fora do GP Diana – Araras Blood & Power (G1)

Just Like: ausência sentida no GP Diana (G1) Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB A favorita do Grande Prêmio Diana – Araras Blood & Power (G1), 2ª Etapa da Coroa carioca, a ser realizada no domingo, 13 de março, Just Like está fora da luta para ser a 7ª Tríplice Coroada do turfe carioca. A filha de Wild Event e Beach Ball... [continua ]

No último galão, melhor para Quick Hillie

Defensor do Stud Boa Estrela conquistou a Prova Especial Tito Mello Zarvos.

For The Top, um Equal Stripes, vence o Derby Argentino.

Defensor da Caballeriza S. De B. encerrou a tríplice coroa no GP Nacional (gr.I).