05 maio 2022 | 17:22:14

Cancha reta: Bico Branco foi o melhor no Alegrete

Potro do Stud Speed Two venceu o Grande Prêmio Gentil Carlesso.


Bico Branco impressionou pela facilidade do seu êxito

Imagem: Transmissão CanchaReta.com

No último final de semana, no Jockey Club Alegretense, foi disputado o XXVII Grande Prêmio Gentil Carlesso, em homenagem a Paulo Irineu Pelanda, na distância dos 600 metros, para produtos de 2 anos. Venceu Bico Branco, filho de Emcee e Glorious Magee (Spend A Buck), de criação do Haras Cruz de Pedra/Stud Embalagem e propriedade do Stud Speed Two.

Numa vitória bastante convincente, o conduzido de E. Alvares superou Cetric por mais de 3 corpos. Nono Zeide foi o terceiro colocado.

Treinado por R. Rodrigues, Bico Branco (que havia derrotado Até Logo, em sua eliminatória) é um irmão materno de Desejado Thunder e Desejado Magee, ambos múltiplos ganhadores clássicos e dois dos mais destacados velocistas do Brasil, na última década.

Mais notícias

RS: Etê Kaluanã volta a dar show e fica a um passo da tríplice coroa

Potranca de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o GP Presidente Fernando Jorge Schneider. Entre os machos, melhor para Adriansassy.

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Tweet

Ganhadora do Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (gr.II), TWEET foi arrematada pelo Stud Capone junto ao Haras Santarém no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018.

Cristal: Hubli surpreende os favoritos

Defensor do Stud Kid conquistou o Clássico Almirante Marquês de Tamandaré.