27 abr 2017 | 16:59:20

Cancha reta: Escudo Y Balla vence em Carazinho

Filho de Benny The Bull levou a melhor no IX GP Sprint Sales


Benny The Bull é o pai de Escudo Y Balla

Imagem: Vinery Farms

No último fim de semana, no Jockey Club Carazinhense, produtos de 2 anos disputaram o IX Grande Prêmio Sprint Sales, em 600m na pista de areia, com trilhos individuais, em regulamento próprio. Levou a melhor - na prova que ofereceu R$ 100 mil ao seu ganhador - Escudo Y Balla, filho de Benny The Bull e It's A Bullet (Vuarnet), de criação do Haras Nijú e propriedade da Agricola Pinheiro Leolino Alberton.

Com Valmir Rocha "up", Escudo Y Balla já havia registrado, no domingo, o melhor tempo dentre as duas eliminatórias - correndo os 600 metros em 33.59, enquanto que Abissinio (Tiger Heart), o ganhador do outro "terno", assinalou 34.10. E na finalíssima de segunda-feira, Escudo Y Balla confirmou o favoritismo "cronométrico", derrotando Abissinio por pouco mais de 1 corpo no disco, na marca de 34.70. Escudo Y Balla voltou a ser pilotado por Valmir Rocha, na ocasião.

Responsável, também, pelo preparo de Abissinio, C. Hoffman é o treinador de Escudo Y Balla.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)

Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]

No quilômetro, Qatar do Iguassu vence o “Herculano de Freitas”

Potro do Haras Rio Iguassu também brilho na abertura da festa paulista.

Just Like estreia com vitória no Clássico Ministério da Agricultura (L)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras esnobou as emoções da primeira corrida, dando início à campanha de modo vitorioso.