01 jun 2020 | 17:48:43

Carazinho: Caminho do Mar confirma favoritismo no GP Nova Geração do Turfe Nacional

Filho do nacional Desejado Thunder, criado pelo Haras Ponta Porã, pertence a Carlos Augusto Flores.

Caminho do Mar não deu chance aos adversários.

Imagem: Transmissão Cancha Reta

Nesta segunda-feira (1), em Carazinho, produtos de 2 anos disputaram a finalíssima do Grande Prêmio Nova Geração do Turfe Nacional, em 600m, com trilhos individuais, na areia, regulamento próprio e R$ 600 mil em prêmios. Vitória do favorito Caminho do Mar, filho de Desejado Thunder e Quevem e Quepassa (Romarin), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Carlos Augusto Flores.

Com T. Salina “up”, Caminho do Mar repetiu o desempenho demonstrado em sua seletiva, no domingo: dominou, amplamente, a competição, vencendo com autoridade. Centro Oeste formou a dupla e Caçadora de Record ficou com a terceira posição. Caminho da Glória e Crazy Wins depois.

Treinado por A. Dorneles, Caminho do Mar assinalou 21.50 para a distância. Seu pai, Desejado Thunder, faleceu recentemente, numa perda sentida da criação nacional, sobretudo no segmento da velocidade. O avô materno, Romarin, foi outro destacado reprodutor brasileiro, com destacados produtos das canchas retas até provas de fundo.

Mais notícias

José Caetano Ferreira Neto é reeleito na ACPCCP

Entidade paranaense renovou votos à diretoria liderada por José Caetano Ferreira Neto para o biênio 2018/2020.

Ler na íntegra

Saúde animal: fórum debate a responsabilidade dos proprietários sobre animais aposentados

Em meio à Conferência Panamericana, Fórum Internacional do Cuidado Animal Pós-Competição reuniu-se pela primeira vez em interessante debate

Ler na íntegra

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Ler na íntegra