13 jul 2021 | 13:02:15

Carazinho: Desejado Blade vence o GP Jamil Georges

Filho (Desejado Thunder) e neto (Blade Prospector) de reprodutores nacionais, corredor de Everton do Nascimento venceu a final, na segunda-feira.


Desejado Blade venceu Oriana (que acabou desclassificada) por diferença mínima

Imagem: Fotochart ABCR

Ontem (12), no Jockey Club Carazinhense, foi disputada a final do Grande Prêmio Jamil Georges, em 500 metros, pista de areia, com trilhos individuais e regulamento próprio, para produtos de 3 anos, distribuindo R$ 700 mil em prêmios. Venceu Desejado Blade, filho de Desejado Thunder e Ysbail (Blade Prospector), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade de Everton Pietrobelli do Nascimento.

Conduzido por A. Barros, Desejado Blade derrotou, por diferença mínima, Oriana do Iguassu. Esta, contudo, restou desclassificada, em razão de irregularidades na partida. Beneficiou, assim, a Don Diego Delavega, que passou de terceiro para segundo. Court Tycoon, o quarto em pista, empatou com Oriana em terceiro, também por irregularidades no exercício de alinhamento. Onça do Iguassu, com problemas na partida, foi retirada e não disputou a final.

Treinado por V. Vargas, Desejado Blade assinalou 27.09 para os 500 metros. Na seletiva, disputada um dia antes, ele já havia registrado a melhor marca dentre os 5 “ternos”: 27.17.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (8ª edição)

Bernardo Pinheiro vence com Isfahan, em Selangor. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Bernardo Pinheiro segue brilhando, agora também no Hipódromo da Malásia. Sempre muito prestigiado por lá, o brasileiro deu um show na raia, no último dia 11, e conquistou mais um quarteto de vitórias no hipódromo de Selangor. Os vencedores foram Gassur no terceiro... [continua ]

Apolo Dez levanta o GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3)

Filho do nacional Holding Glory conquistou seu mais importante êxito, até aqui,

Olympic Jolteon vence e convence no GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1)

Defensor do Haras Regina obteve primeira vitória graduada.