26 jan 2019 | 14:09:17

Cash do Jaguarete e Some In Tieme encaram desafios na esfera clássica

Entre as pistas de Hong Kong e Estados Unidos, brasileiros irão à raia no domingo.

Cash do Jaguarete atuará na Hong Kong Classic Mile (L).

Imagem: South China Morning Post

Amanhã (27), representantes da criação nacional irão encarar desafios na esfera clássica, entre as pistas estadunidenses e de Hong Kong. Some In Tieme e Cash do Jaguarete tentarão somar novos êxitos cl primeira vez, sob os cuidados do treinador Efren Loza Jr., Some In Tieme (por Shirocco, de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc. & Amancio Alonso) retorna a Sam Houston para atuar no John B. Connally Turf Cup Stakes (gr.III), em 2.400m na grama, com bolsa de US$ 200 mil, para produtos de 4 e mais anos.

Montaria do brasileiro Manuel Cruz, Some In Tieme fará frente a 8 adversários, dentre os quais Bigger Picture (Badge of Silver), um múltiplo ganhador clássico, incluindo G1, e atual vencedor desse páreo (ocasião em que deixou o próprio Some In Tieme na segunda colocação). Some In Tieme é a terceira força no morning line, cotado a 6/1.

Já em Sha Tin, Cash do Jaguarete (por Public Purse, de criação do Stud Jaguarete e hoje nominado de Harmony Victory) cumprirá sua primeira atuação em black type, no exterior. Será na Hong Kong Classic Mile (L), em 1.600m na grama, com dotação de HK$ 10 milhões (cerca de US$ 1,2 milhão) de dotação.

Cash do Jaguarete será conduzido por seu jóquei habitual, Alexis Badel, e terá 13 adversários pelo caminho. Vindo de vencer aos esbarros prova na qual o brasileiro finalizou em quarto, Dark Dream (All American) voltará a medir forças com Cash do Jaguarete, figurando como provável favorito.  

Mais notícias

Glory Boy e a glória do GP Presidente da República (gr.I)

Realizando, apenas, a quarta saída de sua campanha, defensor do Stud Juliana e Luiz Guilherme venceu a Milha Internacional.

Ler na íntegra

For You Too congela cronômetros na Prova Especial Wild Event

Defensor do Stud Coral Gables levantou a melhor prova do dia, na Gávea.

Ler na íntegra

Key Master supera Samurai em Porto Alegre

Filho do nacional Molengão foi o melhor no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva

Ler na íntegra