03 ago 2024 | 19:07:26

Champion Way vence o "Farwel" e vai ao "Ipiranga"

Corredor do Haras Free Way adaptou-se ao aumento da distância.


Champion Way levou a melhor no duelo com Mipo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado esta tarde (03), em Cidade Jardim, o Clássico Farwel (L), carreira preparatória para o G.P.Ipiranga (G1), em setembro, marcou a vitória escamada de Champion Way, com apenas cabeça de vantagem sobre Mipo, em autêntico mano-a-mano nos metros finais.

A seguir finalizaram Sargento York (2 1/4), Olympic Owner (3 1/4) e Dragon Rock (7 1/4). Os cronômetros registraram 1:35.63 para os 1.600 metros da pista de grama leve. Ruberlei Viana esteve no comando das rédeas de Champion Way, que foi mandado à raia no "último furo" por Eduardo Gosik.

Defensor das sedas de seu criador, o Haras Free Way, Champion Way é um 3 anos, filho de Courtier e Polada (Golden Voyager); esta foi sua 3ª vitória, em 5 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Em recorde, Jolie-Up vence o Clássico Primavera (L).

Ganhadora pertence ao Stud AML.

Entre as potrancas, Indian Stripes é a candidata à tríplice coroa

Defensora do Haras Uberlândia venceu o Grande Prêmio Estupenda.

Firme e fácil, Miss Marcela dominou a Pegasus Brasil Ladies

Corredora de Roberto Belina foi a melhor no páreo das éguas.