04 dez 2020 | 19:00:50

Cherie Vi deixa as mais velhas para trás na PE Almirante Barroso

Corredora do Haras Old Friends produziu exibição de realce.


Cherie Vi impressionou

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Éguas de 3 e mais anos disputaram, nesta sexta-feira (4), em São Paulo, a Prova Especial Almirante Barroso, em 1.300m na raia de grama (macia), tendo a vitória sorrido à futurosa Cherie Vi, 3 anos, filha de Put It Back e Pippa (Belong To Me), de criação e propriedade do Haras Old Friends.

Hamitbey fez questão da ponta, após a largada. A também espontânea Mutlu San corria em segundo, com Índia Fafá aparecendo no terceiro posto. Cherie Vi, pelos paus, era a quarta.

No tiro direto, Cherie Vi foi posicionada por fora de Hamitbey e Mutlu San. Com toda a calma do mundo, Valdir Souza trouxe Cherie Vi, de mais para mais, a partir dos últimos 500 metros. Sem exigi-la a fundo, viu sua conduzida passar, sem briga pelas duas competidoras que corriam à sua frente.

Em vitória contundente, Cherie Vi deixou Hamitbey a 4 corpos e ¾, na segunda colocação. Ladina foi a terceira. Mutlu San e Índia Fafá completaram o marcador. Fanny do Jaguarete derrubou o jóquei, logo após a partida.

Recebendo treinamento do experiente e campeão Selmar Lobo, Cherie Vi conquistou a 2ª vitória em 3 saídas. Tempo de 1:15.20.

Mais notícias

Galo do Jaguarete ratifica excelente fase na Prova Especial Tiradentes

Filho do nacional Bush Gardens pertence ao Stud Fazenda WA.

Grande Prêmio OSAF (gr.I) é de Pateo do Batel

Crioula de Roberto Belina surpreendeu as mais visadas no "São Paulo das Éguas"

Einstein não resiste a câncer e morre nos Estados Unidos

Um dos mais versáteis corredores já criados no Brasil, Einstein havia completado 18 anos, em 2020.