10 nov 2019 | 22:27:07

Cidade Jardim receberá Leilão da Criação Nacional e Copa dos Criadores em 2020

Leilão voltará a ser realizado em etapa única, na semana do GP São Paulo. Festival turfístico, pelo segundo ano consecutivo, terá a capital paulista como sede, no mês de agosto.

No ano de 2020, o Jockey Club de São Paulo receberá dois importantes eventos do turfe brasileiro. Em maio, nas vésperas do Grande Prêmio São Paulo, será realizado o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. No mês de agosto, pela segunda vez consecutiva, Cidade Jardim será palco do festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

O Leilão da Criação Nacional será realizado em etapa única. Nas próximas semanas, mais detalhes acerca de datas e prazos para inscrição serão divulgados.

Em relação à Copa dos Criadores, o Jockey Club Brasileiro cedeu, generosamente, à entidade paulista seu direito de realização, ao não observar o regulamento do festival, que indica alternância anual, de sede, entre Cidade Jardim e Gávea. O Jockey Club Brasileiro divulgou o calendário clássico de 2020 sem o festival na sua grade de corridas.

A ABCPCC busca, desde logo, patrocínios que façam da Copa dos Criadores Clássica Matias Machline (gr.I) o páreo de maior dotação do país.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Tony Lacy fará a inspeção dos produtos inscritos na etapa carioca

Profissional de vasto currículo internacional iniciará seus trabalhos no dia 7 de maio

Ler na íntegra

GP São Paulo (G1) é marcado para 24 de outubro

Prova máxima de Cidade Jardim será realizada, juntamente, dos Grandes Prêmios Presidente da República, OSAF e ABCPCC.

Ler na íntegra

Modernização do turfe

O JCB acaba de informatizar todos os seus serviços veterinários.

Ler na íntegra