10 nov 2019 | 22:27:07

Cidade Jardim receberá Leilão da Criação Nacional e Copa dos Criadores em 2020

Leilão voltará a ser realizado em etapa única, na semana do GP São Paulo. Festival turfístico, pelo segundo ano consecutivo, terá a capital paulista como sede, no mês de agosto.

No ano de 2020, o Jockey Club de São Paulo receberá dois importantes eventos do turfe brasileiro. Em maio, nas vésperas do Grande Prêmio São Paulo, será realizado o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. No mês de agosto, pela segunda vez consecutiva, Cidade Jardim será palco do festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

O Leilão da Criação Nacional será realizado em etapa única. Nas próximas semanas, mais detalhes acerca de datas e prazos para inscrição serão divulgados.

Em relação à Copa dos Criadores, o Jockey Club Brasileiro cedeu, generosamente, à entidade paulista seu direito de realização, ao não observar o regulamento do festival, que indica alternância anual, de sede, entre Cidade Jardim e Gávea. O Jockey Club Brasileiro divulgou o calendário clássico de 2020 sem o festival na sua grade de corridas.

A ABCPCC busca, desde logo, patrocínios que façam da Copa dos Criadores Clássica Matias Machline (gr.I) o páreo de maior dotação do país.

Mais notícias

Incêndio assola centro de treinamentos de San Luis Rey Downs, na Califórnia

Maior parte da estrutura do local restou consumida pelas chamas. Cerca de 40 animais morreram na tragédia.

Ler na íntegra

Criação: nasce o primeiro filho de Treve

Uma das melhores éguas da história do turfe francês, Treve deu a luz, na última semana, ao seu primeiro produto. De acordo com publicação de Ollie O'Donoghue, no Racing Post, a corredora - de criação de Haras du Quesnay e propriedade do Sheikh Hamad Bin Khalifa Al-Thani - pariu um macho filho de Dubawi (Dubai Millenium) no Haras de Bouquetot... [continua ]

Ler na íntegra

Enólogo ratifica dotes de fundista na Prova Especial Formastérus

Alazão do Stud Sweet Dani prevaleceu no principal embate do dia, no Jockey Club Brasileiro.

Ler na íntegra