10 nov 2019 | 22:27:07

Cidade Jardim receberá Leilão da Criação Nacional e Copa dos Criadores em 2020

Leilão voltará a ser realizado em etapa única, na semana do GP São Paulo. Festival turfístico, pelo segundo ano consecutivo, terá a capital paulista como sede, no mês de agosto.

No ano de 2020, o Jockey Club de São Paulo receberá dois importantes eventos do turfe brasileiro. Em maio, nas vésperas do Grande Prêmio São Paulo, será realizado o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. No mês de agosto, pela segunda vez consecutiva, Cidade Jardim será palco do festival da Copa dos Criadores ABCPCC.

O Leilão da Criação Nacional será realizado em etapa única. Nas próximas semanas, mais detalhes acerca de datas e prazos para inscrição serão divulgados.

Em relação à Copa dos Criadores, o Jockey Club Brasileiro cedeu, generosamente, à entidade paulista seu direito de realização, ao não observar o regulamento do festival, que indica alternância anual, de sede, entre Cidade Jardim e Gávea. O Jockey Club Brasileiro divulgou o calendário clássico de 2020 sem o festival na sua grade de corridas.

A ABCPCC busca, desde logo, patrocínios que façam da Copa dos Criadores Clássica Matias Machline (gr.I) o páreo de maior dotação do país.

Mais notícias

Pelo segundo ano seguido, melhor para Zitrone Soda na Prova Especial Madaia

Defensora do Stud Fenômeno voltou a vencer, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

GP Latinoamericano: Brasileiros embaçarão à 1h da manhã. Cariblanco é forfait.

Fillmore, Hassenah e Miss Carola partirão para o Chile nas primeiras horas de segunda-feira. Negociado com o exterior, o chileno Cariblanco não será apresentado.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores: troféus dos criadores serão entregues na sede da ABCPCC

Criadores dos animais vencedores das provas do festiva do próximo sábado terão seus troféus entregues na sede da ABCPCC, em São Paulo.

Ler na íntegra