30 out 2022 | 03:51:52

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!


King Four confirmou seu favoritismo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim.

Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3 1/4 corpos sobre Olympic Mogli, com Principe Daniel finalizando em 3º (3 1/2 e Xangô de Birigui em 4º (28 1/4 ). Não correu Lot of Control. O ganhador assinalou 2:01.42 para os 2.000 metros da pista de areia macia.

Criado pelo Haras Basano e defensor das cores do Stud Angel, King Four, 4 anos, filho de Siphon e Bela Val (Val Royal), obteve hoje sua 7ª vitória em 14 atuações.

por Jair Balla

(Publicação original do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Japão: depois de Kitasan Black, Copano Rickey despede-se das pistas com vitória em G1

Arenático de 7 anos venceu o Tokyo Daishoten (gr.I) antes de migrar para a sessão de reprodutores de Hokkaido Hidaka-Cho.

Vem aí: Copa Precocidade e Velocidade 2023!

Confira o vídeo promocional da prova que voltará a mexer com o turfe brasileiro, em 2023.

No G1 dos potros, Martin Luther King conquista sua mais importante vitória

Potro do Haras Santa Maria de Araras venceu o Grande Prêmio Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1).