19 out 2024 | 18:49:38

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): Olympic Owner vence com sobras e vai ao "Paraná 2024"

Vencedor pertence à parceria Regina & My Hero Dad.


Rumo ao GP Paraná, Olympic Owner venceu com ampla facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado esta tarde em Cidade Jardim, o Clássico Ricardo Lara Vidigal (L) marcou a facílima vitória do franco favorito Olympic Owner, que não deu trabalho algum a seu piloto Valmir Rocha. A 16 1/4 corpos, Grand Port finalizou em 2º e Grand Rock arrematou em 3º (21 1/4). Não correu Dream Vision. Os cronômetros registraram 2:04.33 para os 2.000 metros da pista de areia pesada. Esta foi a 3ª vitória de Olympic Owner, em 5 atuações.

Apresentado em excelente estado por Luiz Roberto Feltran, Olympic Owner, 3 anos, filho de Verrazano e Sweet Lemonade (Lemon Drop Kid), de criação do Haras Regina e propriedade do criador em parceria com o Stud My Hero Dad, terá no Grande Prêmio Paraná (G3), em 1º de dezembro, no Tarumã, seu próximo desafio.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Lady Angel supera os machos na homenagem a Léo Batista

Defensora do Haras Guamiranga venceu o Clássico Imprensa (L) – Jornalista Léo Batista, na condição de única fêmea do lote.

Stud Book informa: data limite para entrega dos atestados de padreação

O Stud Book Brasileiro vem, por meio do presente comunicado, reiterar as disposições de seu regulamento (disponível aqui e na aba STUDBOOK do website) quanto às datas limites para entrega dos atestados de padreação, a saber: Artigo 23º - Compete ao proprietário do garanhão ou responsável pelo condomínio comunicar ao Stud Book Brasileiro: a)       até 31 de março as padreações... [continua ]

Bien Sureño abre o festival na Copa ABCPCC Milha – Oscar Pacheco Borges

Defensor de Neverending Stud confirmou seu favoritismo de devolução de capital.