05 maio 2018 | 16:27:28

Colombina faz a festa na Prova Especial Off The Way – Steel Warehouse

Corredora do Stud Magia venceu aos esbarros.

Colombina impressionou pela facilidade da vitória obtida.

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Off The Way – Steel Warehouse, em 1.800m na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos, foi disputada neste sábado (5), em Cidade Jardim. Saiu-se vitoriosa Colombina, 6 anos, filha de Top Hat e Erotic Like (Ghadeer), de criação e propriedade do Stud Magia.

Conduzida por Maicon Silva, Colombina observou, à espreita – na quinta colocação – o ritmo da ponteira Frivolidade (Bonapartiste). Na reta de chegada, quando colocada para correr pelo jóquei, Colombina passou como quis pelas ponteiras, sem dar qualquer impressão de que perderia o páreo, dos 300 metros finais, em diante.

Apple-Pie (Plenty of Kicks) formou a dupla dos reprodutores nacionais. Frivolidade (3 e ¾) finalizou em terceiro, com Loren (por Wild Event, 4 e ½) e Incansável (por Holy Roman Emperor, 4 e ½), separadas por escassa margem, encerrando o placar.

A seguir: Ceu-Sol-Sul, Chip Leader, Olympic Harbor, Team Work, Itapecerica, Zuma e Quest For Honor.

Treinada por Eduardo Garcia, Colombina conquistou a quinta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.89, com finais de 23.89 e 12.15.

 

Mais notícias

Ouro da Serra aprova raia de areia e vence o GP Piratininga (gr.III)

Defensor de Márcia Guidorzi Buffolo argolou novo êxito clássico.

Ler na íntegra

Criação: Can The Man, um canal para Into Mischief, no Brasil

Reprodutor norte-americano ficará alojado em Bagé/RS.

Ler na íntegra

No 23º êxito consecutivo, Winx quebra recorde mundial de vitórias em G1

Estrela australiana debutou em 2018 com vitória Chipping Norton Stakes (gr.I) – e entrou para a história como a recordista de primeiros lugares em provas de G1.

Ler na íntegra