05 abr 2022 | 20:09:47

Com farda brasileira, Wild Ones vence G1 na Argentina

Corredora do Stud Campos de Araújo conquistou o Gran Premio Gilberto Lerena (G1).


Wild Ones venceu seu primeiro G1

Imagem: pasionturfistica.com.ar

No sábado (2), em Palermo, éguas de 3 e mais anos disputaram o Gran Premio Gilberto Lerena (G1), em 2.200m na raia de grama. Vitória de Wild Ones, 5 anos, filha de Cima de Triomphe e Wild Wild Luck (Offlee Wild), de criação do Haras La Leyenda de Areco e propriedade do Stud Campos de Araújo (dos turfistas brasileiros Diogo e Sinval de Araújo).

Na primeira vitória de graduação máxima do jóquei Gabriel Bonasola, Wild Ones ganhou precioso terreno ao percorrer a maior parte do páreo rente à cerca interna. Avançando com sucesso na hora da verdade, Wild Ones derrotou Emerit Craf por 2 corpos. Son de La Negra finalizou na terceira colocação.

Treinada por Nicolas Martin Ferro, Wild Ones passa a somar 6 vitórias em 18 corridas. A corredora já colecionada troféus obtidos nos Clásicos Los Haras (G2) e Particula (G2).

Tempo de 2:13.41.

Mais notícias

Chegou a hora: lançamento do Anuário de Reprodutores da ABCPCC

Titulares das inscrições dos reprodutores passarão a receber seus exemplares nesta semana. Exemplares já se encontram à venda. Saiba mais.

Nota de falecimento: Olavo Jerônimo

Olavo Jerônimo Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP O turfe brasileiro perdeu, nesta quarta-feira (23), um dos mais antigos e vitoriosos nomes, de seu quadro de profissionais: Olavo Jerônimo. O falecimento do treinador foi noticiado pelo Jockey Club de São Paulo, por meio de seu website. Natural de Ressaquinha, Minas Gerais, Olavo iniciou nas cocheiras de Pedro Nickel, como segundo gerente. Passando... [continua ]

Em vitória autoritária, Fígaro levanta o GP Juliano Martins (G1)

Potro do Haras Old Friends, que vinha de vencer a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, ratificou sua condição de líder da geração.