16 dez 2017 | 20:44:12

Cometa Karlo vence mais uma no quilômetro da Gávea

Tordilho do Stud Embalagem venceu o Clássico Sabinus (L).

Valdinei Gil vibra com a vitória de Cometa Karlo

Imagem: Gérson Martins

Principal embate deste sábado (16), no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Sabinus (L), em 1.000m na pista de grama (leve, com 3m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, marcou nova vitória para Cometa Karlo, 6 anos, filho de Pitu da Guanabara e Karla Bay (Oggex), de criação e propriedade do Stud Embalagem.

Enquanto Sou Giovanna (Tiger Heart) ditava o ritmo da competição na dianteira, Valdinei Gil aguardava, em quinto, com Cometa Karlo. Sacado pela baliza cinco, na reta de chegada, o tordilho emplacou forte arremate para cima dos ponteiros. Sou Giovanna, alcançada nos derradeiros lances do páreo, formou a dupla a ½ corpo. O sempre presente Comandante Dodge (4) ficou com o terceiro posto. Depois, Voando Sorrindo (por Voando Baixo, 4 corpos e ¼) e Luna Baluna (por Cape Town, 4 corpos e ½).

Mantido em excelente forma por Daniel Lopes, Cometa Karlo conquistou a oitava vitória em 29 corridas. Ele, que vinha de conquistar batismo nobre no Clássico São Francisco Xavier (L), percorreu a distância em 55.08.

Mais notícias

Perigoosa encerra o sábado na Prova Especial Tirolesa

Vitoriosa pertence ao Haras Doce Vale.

Ler na íntegra

Quick Hillie supera Set Ton em Cidade Jardim

Defensor do Stud Boa Estrela venceu a Prova Especial Duque de Caxias.

Ler na íntegra

Tetaze vence o Latinoamericano; Pimper’s Paradise finaliza em terceiro.

Sem a presença de público, San Isidro sediou versão 2020 do páreo.

Ler na íntegra