29 jan 2018 | 16:30:36

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral

Edital de registro das chapas e relação de associados aptos a participar da eleição.


A Assembleia Eleitoral da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida será realizada na segunda quinzena do mês de abril.

Cumprindo disposição estatutária informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 30 de março de 2018 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos:

1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes;

2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal e dos suplentes destes; e

3) Autorização expressa e individual de cada um dos candidatos da chapa manifestando sua concordância com a inclusão nela de seus nomes.

Aqui (e na sessão Normativas do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro) a listagem de associados com direito a voto. Insta destacar que os relacionados deverão também quitar a anuidade de 2018 para estarem aptos a participar do processo eleitoral.

 

A Diretoria

Mais notícias

Argentina: The Last Ilusion faz brilhar a criação Paula Machado

Filho da brasileira Helisangela venceu o Clásico Antonio Cane (gr.III).

ABCPCC/Stud Book Brasileiro: carta de afastamento do presidente

No Derby Day de Churchill Downs, Ivar alinhará em G1

Brasileiro tentará repetir Romarin e Einstein, no Turf Classic Stakes (G1).