02 out 2017 | 11:02:21

Conferência anual da IFHA será transmitida em tempo real nesta segunda-feira

Evento realizado em Paris abordará diversas pautas do turfe internacional.

Com início na manhã desta segunda-feira (2), a 51ª Conferência Anual da Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), em Paris, terá transmissão, em tempo real, pelo website da entidade (ifhaonline.org). Nos dias subsequentes, os vídeos extraídos da conferência serão igualmente disponibilizados.

O evento será inaugurado e apresentado por Brian Kavanagh, CEO da Horse Racing Ireland e vice-presidente da IFHA, juntamente de Derek McGrath, CEO do hipódromo de Curragh, na base irlandesa da conferência. Oliver Delloye e Fabrice Favetto Bon, respectivos chefe executivo e diretor de marketing da France Galop, o farão no pilar francês do evento.

Nos painéis matutinos, haverá exposições sobre as relações entre a Confederação Internacional de Esportes Equestres (ISHC) e Organização Mundial de Saúde Animal (OIE); discussões sobre a 37th Asian Racing Conference, programada para maio do ano que vem, em Seul, na Coréia do Sul; avaliações sobre a implementação da Reference Labs Strategy – projeto por meio do qual a IFHA pretende expandir o número de laboratórios credenciados para realização de exames antidoping; e atualizações do 2nd International Forum for the Aftercare of Horses, com abordagem e discussão sobre os protocolos de assistência a animais retirados de competição. O presidente do The Jockey Club (EUA) e vice-presidente da IFHA, John Gagliano, comandará os trabalhos durante a manhã.

Já no período da tarde, o painel “Estratégias internacionais: transição de um mercado local para um mercado global” será apresentado por Winfried Engelbrecht-Bresges, CEO do Hong Kong Jockey Club e vice-presidente da IFHA. O já citado Kavanagh mediará as discussões sobre os “Desafios opostos à indústria da criação e das corridas”.

A agenda completa da conferência pode ser acessada aqui.

Mais notícias

No quilômetro, Nantucket resiste a Consul American e aproxima-se do recorde

Velocista do Stud Mikael venceu o GP Presidente Marcio Correa de Toledo (G3).

Ler na íntegra

Na serra, My Cherie Amour segue em recuperação

Campeão do último Grande Prêmio Brasil chegou a ter sua aposentadoria ventilada

Ler na íntegra

Halston: vitória de craque no Derby Paulista

Filho do nacional Setembro Chove rendeu o segundo troféu da prova ao Haras Cifra.

Ler na íntegra