12 out 2019 | 17:25:24

Consul American: um show no GP Presidente Marcio Correa de Toledo (gr.III)

Velocista do Stud El Gibbor conquistou facílima vitória.


Consul American deu show em Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

Noutra demonstração de sua imensa categoria, Consul American, 8 anos, filho de First American e Inselberg (Yagli), de criação do Haras Pousada Alegre e propriedade do Stud El Gibbor, venceu, neste sábado (12), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Marcio Correa de Toledo (gr.III), em 1.200m na pista de grama (leve), para animais de 3 e mais anos.

Vigiando, à distância, a briga inicial travada por Ultraforte e Tiger of Joy, Consul American aproximou-se durante a curva e ingressou na reta final já na pegada dos ponteiros. Num mínimo convite de Fernando Larroque, Consul American assumiu a primeira colocação e passou a aumentar, gradativamente, a margem que lhe separava dos demais competidores.

Num êxito de gritante facilidade, derrotou Best Magee por 7 corpos e ¾. Tiger of Joy finalizou em terceiro, ao passo que Famous Italian e End do Jaguaretê deram números finais ao marcador. Depois, Olympic Idaho, Ultraforte e Raf.

Inscrição de G. Santos, Consul American obteve a vigésima terceira vitória (sendo a terceira no páreo) em 54 saídas. Tempo de 1:07.25, com finais de 22.94 e 12.01.

Mais notícias

Ziska Blade, a melhor no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo

Filha do nacional Blade Prospector pertence ao Stud Gentil.

Big River segue em rotina de vitórias, no Cristal

Defensor de Henrique Menegotto Lorea venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.

Uruguai: Mapa Mundi exibe sobras no Gran Premio de Honor

Brasileiro criado pelo Haras Figueira do Lago e pertencente ao Stud Xeque Mate brilhou em Las Piedras.