25 set 2021 | 20:23:36

Conta Cheia "enche as medidas" no Governador do Estado

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi viajou até Curitiba para vencer a "Milha" do GP Paraná


Conta Cheia viajou até Curitiba para vencer o Governador do Estado

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Páreo reservado aos milheiros no festival do GP Paraná, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas e Enrico Jarussi. 

A prova resumiu-se a um mano a mano entre Tarsílio e Conta Cheia. Este girou para a reta final na cola de Tarsílio, em francos avanços. Após carregar sobre o oponente durante 200 metros, desalojou Tarsílio do posto principal. 

Com Ruberlei Viana "up", Conta Cheia derrotou Tarsílio por 1 corpo e 1/4. Question Time foi o terceiro. De Calidad e Nico do Iguassu depois.

Nilson Lima, em São Paulo, é quem responde pelo treinamento de Conta Cheia. Este conquistou a sétima vitória (segunda clássica) em 14 corridas.

Tempo de 1:41.10.


Mais notícias

Mercado: Esfinge é negociada e seguirá para os Estados Unidos

Um dos destaques dentre as fêmeas da geração brasileira de 2013, Esfinge, filha de Wild Event e Kiss Me Dear (Bernstein), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ghadeer (de propriedade de Antônio Landim Meirelles Quintella, Paulo César Peixoto de Castro e Sérgio Coutinho Nogueira), será enviada para os Estados Unidos nas próximas semanas. Em... [continua ]

Cromwell conquista batismo clássico no “Dezesseis de Julho”

Defensor da parceria Nijú & Eternamente Rio levantou prova de G2.

Ziska Blade, a melhor no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo

Filha do nacional Blade Prospector pertence ao Stud Gentil.