25 set 2021 | 23:23:36

Conta Cheia "enche as medidas" no Governador do Estado

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi viajou até Curitiba para vencer a "Milha" do GP Paraná


Conta Cheia viajou até Curitiba para vencer o Governador do Estado

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Páreo reservado aos milheiros no festival do GP Paraná, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas e Enrico Jarussi. 

A prova resumiu-se a um mano a mano entre Tarsílio e Conta Cheia. Este girou para a reta final na cola de Tarsílio, em francos avanços. Após carregar sobre o oponente durante 200 metros, desalojou Tarsílio do posto principal. 

Com Ruberlei Viana "up", Conta Cheia derrotou Tarsílio por 1 corpo e 1/4. Question Time foi o terceiro. De Calidad e Nico do Iguassu depois.

Nilson Lima, em São Paulo, é quem responde pelo treinamento de Conta Cheia. Este conquistou a sétima vitória (segunda clássica) em 14 corridas.

Tempo de 1:41.10.


Mais notícias

Provas de G1 definirão lideranças da nova geração em São Paulo

Grandes Prêmios Farwell (gr.I) e Immensity (gr.I) serão disputados neste sábado (24) em Cidade Jardim.

Boris do Jaguarete conquista batismo clássico em São Paulo

Disputado nesse domingo (29), em Cidade Jardim, o Clássico Pres. Rafael A. Paes de Barros (L), em 2.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Boris do Jaguarete, 3 anos, filho de Amigoni e Golden Medal (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

He’s Gold, com autoridade, vence a Prova Especial Gualicho

Fundista do Stud Pedudu levantou a principal prova do dia, na Gávea.