Conta Cheia vence a quarta consecutiva em São Paulo
Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi foi o melhor na Prova Especial Renato Junqueira Netto.

Conta Cheia (por dentro) resistiu aos ataques de Vijay
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Neste sábado (27), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na raia de areia. Quarta vitória consecutiva de Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.
Fernando Larroque fez questão da ponta, com Conta Cheia, logo após a largada. Vijay e Gato do Jaguarete disputavam a segunda colocação, sob ritmo intenso. Distantes, Alabama Rush e Zepellin encerravam o lote.
Na reta final, logo se viu que a disputa da primeira posição ficaria restrita a Conta Cheia e Vijay. Este, durante todo o tiro direto, manteve-se em ataques a Conta Cheia, o qual, por sua vez, resistiu na base da raça e da categoria.
Conta Cheia alcançou o disco ½ cabeça à frente de Vijay – cujo jóquei perdeu o chicote nos últimos 100 metros. Gato do Jaguarete foi o terceiro. Alabama Rush e Zepellin depois.
Mantido em excelente forma por Nilson Lima, Conta Cheia conquistou a 11ª vitória em 20 corridas.
Tempo de 1:16.19, com finais de 24.95 e 12.84.
Mais notícias

Nota de Falecimento: Antônio Alvani
Antônio Alvani Imagem: Porfírio Menezes Um dos mais consagrados profissionais de turfe do Brasil, ex-jóquei e ex-treinador Antônio Alvani, faleceu hoje pela manhã, aos 75 anos, no Hospital Regional da cidade de Araranguá, em Santa Catarina. Antonio Alvani Miguel, nascido em 06 de outubro de 1942, começou a carreira, em 1958, no antigo prado Moinhos de Vento, em Porto Alegre.... [continua ]