26 mar 2022 | 17:05:24

Conta Cheia vence a quarta consecutiva em São Paulo

Arenático do Stud Nicholas & Enrico Jarussi foi o melhor na Prova Especial Renato Junqueira Netto.


Conta Cheia (por dentro) resistiu aos ataques de Vijay

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (27), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Renato Junqueira Netto, em 1.300m na raia de areia. Quarta vitória consecutiva de Conta Cheia, 4 anos, filho de Inexplicable e Kabbala (Clackson), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Fernando Larroque fez questão da ponta, com Conta Cheia, logo após a largada. Vijay e Gato do Jaguarete disputavam a segunda colocação, sob ritmo intenso. Distantes, Alabama Rush e Zepellin encerravam o lote.

Na reta final, logo se viu que a disputa da primeira posição ficaria restrita a Conta Cheia e Vijay. Este, durante todo o tiro direto, manteve-se em ataques a Conta Cheia, o qual, por sua vez, resistiu na base da raça e da categoria.

Conta Cheia alcançou o disco ½ cabeça à frente de Vijay – cujo jóquei perdeu o chicote nos últimos 100 metros. Gato do Jaguarete foi o terceiro. Alabama Rush e Zepellin depois.

Mantido em excelente forma por Nilson Lima, Conta Cheia conquistou a 11ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:16.19, com finais de 24.95 e 12.84.

Mais notícias

José Carlos Fragoso Pires – Missa de 7º dia

Hoje, dia 29 de outubro de 2020, às 19 horas, será realizada a missa de sétimo dia de José Carlos Fragoso Pires. O ex-presidente do Jockey Club Brasileiro e fundador do Haras Santa Ana do Rio Grande faleceu na última sexta-feira, 23 de outubro. Devido à pandemia do COVID-19, a missa será transmitida virtualmente através dos seguintes links: Instagram:www.instagram.com/paroquiasaojosedalagoa/  Facebook:www.facebook.com/psaojosedalagoa  ... [continua ]

Canadá: de volta à distância de sua predileção, Filo di Arianna vence allowance por 6 corpos

Crioulo do Stud Principessa di Capri deu um show na raia sintética de Woodbine.

Cristal: Hedera D’Anafer e Point Lobos brilharam no “repique” do Bento

Na reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves, duas provas da chamada principal do Cristal foram disputadas, com vitórias de Hedera D’Anafer e Point Lobos.