18 jun 2019 | 17:16:04

Copa dos Criadores 2019: relação de animais com Taxa Universal paga e garanhões credenciados

Produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga, filhos de garanhões que passaram pelo Leilão de Coberturas de 2015, estão aptos a competir, sem penalidades, no festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Confira.


A Copa dos Criadores ABCPCC 2019 destinará 3 de suas provas a produtos da geração 2016. No mês de julho, em Curitiba, será disputada a Copa ABCPCC Regional (L), em 1.600m na raia de areia. No primeiro fim de semana de agosto, em São Paulo, haverá as Taças de Prata, representadas pelos Grandes Prêmios João Adhemar de Almeida Prado (gr.I) e Margarida Polak Lara (gr.I) – ambos em 1.600m na pista de grama.

Para ter direito à participação nesses páreos, sem o pagamento de penalidades, os produtos de 3 anos devem ter a Taxa Universal paga e seus respectivos pais necessitam ter sido inscritos no Leilão de Coberturas do ano de 2015 (que credenciou, portanto, a geração 2016).

Aqui, a relação de produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga.

Aqui, a relação de reprodutores inscritos no Leilão de Coberturas 2015 (referente à geração 2016).

Mais notícias

Per-Piacere conquista batismo nobre no Clássico Octavio Dupont (L)

Potranca do Stud Criação Seabra alcançou Fly To Lorenza nos últimos lances do páreo.

Nota de Falecimento : Albênzio Barroso

Albênzio Barroso e Margarida Polak Lara após a vitória de Off The Way no Grande Prêmio Brasil Imagem: Divulgação JCSP Albênzio Barroso, um dos melhores jóqueis da história do turfe brasileiro, faleceu ontem à noite, na capital paulista, aos 77 anos, vítima de um câncer de intestino, enfermidade que o acometia já de algum tempo. Mineiro de Sabinópolis, Barroso, conhecido... [continua ]

Fitzgerald supera Gandhi Di Job em Maroñas

Parelha brasileira, pertencente ao Stud La Fe, emplacou dobrada no Clásico Pablo Gelsi e José M. Ferro.