18 jun 2020 | 19:48:31

Copa dos Criadores 2020: inscrições são encerradas e campos definidos

Segunda parcela do added foi paga nesta quinta-feira (18). Clique e confira mais informações!


Nesta quinta-feira (18), houve o pagamento da 2ª parcela do added para os páreos da Copa dos Criadores 2020. O festival de maior dotação do turfe brasileiro será realizado, em Cidade Jardim, no próximo dia 27 de junho.

Em relação à primeira parcela do added, não tiveram suas inscrições confirmadas Izzi Bizzi e Regal Hesperus, no GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1), Consul American e Itagiba no GP Mário Belmonte Moglia – ABCPCC Velocidade (G3). Clique aqui para conferir o quadro definitivo.

As balizas das provas componentes do serão sorteadas amanhã, sexta-feira (19), às 10 horas da manhã. O sorteio será transmitido, ao vivo, nos perfis da ABCPCC no Facebook e no Instagram. No sábado, às 11h30, antes do programa Mesa do Turfe, na TV Jockey/SP, o sorteio será reprisado.

Os exames antidoping serão realizados junto ao laboratório da Universidade de Davis, nos Estados Unidos, credenciado perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA).

Mais notícias

Campelipe mostra forma para as provas de fundo da geração

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence à parceria Rio Iguassu & My Hero Dad, venceu a Prova Especial Giant.

Oriana do Iguassu encanta e é bicampeã do GP ABCPCC (G1)

Super craque do Haras Rio Iguassu venceu, pela segunda vez consecutiva, a maior prova de velocidade do turfe paulista.

Retornos de Roman Rosso e Winx são atrações no fim de semana

Ganhador do GP Latinoamericano (gr.I) estreará nos Estados Unidos. Super craque australiana retomará campanha no país natal.