18 jun 2020 | 16:48:31

Copa dos Criadores 2020: inscrições são encerradas e campos definidos

Segunda parcela do added foi paga nesta quinta-feira (18). Clique e confira mais informações!


Nesta quinta-feira (18), houve o pagamento da 2ª parcela do added para os páreos da Copa dos Criadores 2020. O festival de maior dotação do turfe brasileiro será realizado, em Cidade Jardim, no próximo dia 27 de junho.

Em relação à primeira parcela do added, não tiveram suas inscrições confirmadas Izzi Bizzi e Regal Hesperus, no GP João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1), Consul American e Itagiba no GP Mário Belmonte Moglia – ABCPCC Velocidade (G3). Clique aqui para conferir o quadro definitivo.

As balizas das provas componentes do serão sorteadas amanhã, sexta-feira (19), às 10 horas da manhã. O sorteio será transmitido, ao vivo, nos perfis da ABCPCC no Facebook e no Instagram. No sábado, às 11h30, antes do programa Mesa do Turfe, na TV Jockey/SP, o sorteio será reprisado.

Os exames antidoping serão realizados junto ao laboratório da Universidade de Davis, nos Estados Unidos, credenciado perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA).

Mais notícias

Tupã Ceretã reabilita-se e vence o Clássico Siphon (L)

Alazão da Coudelaria Fakidou mostrou forma para a tríplice coroa.

Stud Book Brasileiro informa: reprodutores nacionais com 50% de desconto no registro

A partir desta quarta-feira (18/7), animais PSI brasileiros, que restarem transferidos à reprodução, gozarão de desconto de 50% em relação ao preço praticado na tabela de emolumentos.

Galeria ABCPCC: fotos de leitores serão publicadas no website e nas mídias sociais

Clique e saiba como participar!