24 jul 2026 | 15:33:57

Copa dos Criadores 2026 têm campos definidos

Pagamento da 2ª parcela do added aconteceu nesta sexta-feira. Dos 84 animais inscritos na semana passada, apenas 1 deles não foi confirmado.


Nesta sexta-feira (24), houve o pagamento da 2ª parcela do added para a Copa dos Criadores 2026. O aguardado festival será realizado no próximo dia 1º de agosto, no Jockey Club Brasileiro.

Dos 84 animais inscritos, na semana passada, houve apenas 1 nome não confirmado, na ratificação das inscrições: Índio Velho, que não competirá no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata (G1).

Caso as 83 inscrições distribuídas pelas provas do festival sejam, de fato, convertidas em participantes de cada corrida, a versão 2026 da Copa dos Criadores confirmará seu status de a mais numerosa, em termos de inscrições, desde que o novo modelo do festival, com 7 corridas, passou a ser adotado.

Confira os campos abaixo.

Mais notícias

Campos da Pegasus Brasil 2026 são divulgados

Festival turfístico será realizado, em Curitiba, no dia 11 de outubro.

No show do Rio Iguassu, All Red Love leva a "Ladies"

Defensora da coudelaria da Família Pelanda prevaleceu no "páreo das éguas" do festival da Pegasus Brasil.

Maroñas: absoluto na grama, Camadigato vence listed race

Crioulo de Ulisses Lignon Carneiro, que defende a farda do Haras Legacy, conquistou o Clásico Carlos Reyes (L).