02 mar 2020 | 21:01:13

Copa dos Criadores: animais adquiridos em leilões podem ser inscritos sob condições especiais

Novo regulamento da Copa dos Criadores admite pagamento parcelado da inscrição, pelos proprietários adquirentes de potros e potrancas, em leilões.


O novo regulamento da Copa dos Criadores ABCPCC (disponível aqui) traz opções diferenciadas de inscrição de produtos. Agora, potros e potrancas que, quando comercializados em leilão, ainda não estejam inscritos no festival, poderão ser anotados pelos proprietários que lhes adquirirem, com pagamento parcelado.  

A inscrição, no valor de R$ 1.800,00, poderá ser parcelada em até 6 vezes, desde que efetuada em 30 dias a contar da arrematação do potro/potranca, em leilão.

Produtos inscritos na Copa dos Criadores e cujos pais tenham sido apresentados no Leilão de Coberturas do ano anterior ao nascimento, estão aptos a participar de todas as provas do festival, sem o pagamento de penalidades.

A solicitação de inscrição e outras informações podem ser obtidas pelos fones (11) 3093-3140 - Ramais 204/211, e pelo e-mail [email protected].

Mais notícias

Prata Kentuck derrota os machos na Prova Especial Max Perlman

Potranca do Stud JFN conquistou sua terceira vitória consecutiva.

Pesquisa sugere predisposição genética, de equinos atletas, à ocorrência de acidentes graves

Estudo da Universidade do Kentucky identificou 3 genes, com diferentes níveis de atividade, entre atletas saudáveis e atletas severamente lesionados.

Fiona do Jaguarete, a melhor na Prova Especial Tirolesa

Defensora do Stud Jaguarete venceu, em final de emoção.