07 maio 2022 | 15:39:45

Copa dos Criadores: geração 2019 com taxa universal paga

Animais com inscrição realizada (pagamento da taxa universal) e com pais credenciados no Leilão de Coberturas 2018 poderão atuar na Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades. Confira a lista.


A Copa dos Criadores 2022, que será realizada no Rio de Janeiro, em agosto, corresponderá à primeira versão com a participação de produtos da geração 2019.

Confira a relação de produtos com taxa universal paga e que, portanto, foram inscritos na Copa dos Criadores. A inscrição somada à participação dos pais no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores de 2018, permitirão a esses animais competirem nos páreos da Copa dos Criadores sem o pagamento de penalidades.

Clique AQUI para acessar a relação de produtos da geração 2019 com taxa universal paga e a relação de garanhões credenciados no Leilão de Coberturas de 2018.

Mais notícias

Do Oiapoque ao Chuí: El Bacan abre a semana máxima no Rio de Janeiro

Filho de Amigoni venceu o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L).

Laurens, uma Siyouni, vence o Prix de Diane (gr.I)

Principal embate para potrancas de 3 anos, na França, foi disputado neste domingo (17), em Chantilly.

Cristal: Namur e Best Dubai voltam a vencer

Homenagens a Pinheiro Machado e Antonio Joaquim Peixoto de Castro marcaram a jornada da última sexta-feira (23), em Porto Alegre.