08 set 2021 | 18:24:14

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: 55 inscrições farão parte da primeira edição

Já com R$ 550 mil garantidos, para premiações, a versão inaugural da disputa será realizada em 2022, reunindo produtos da geração 2018.


Tendo sua versão inaugural marcada para o ano de 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC recebeu 55 inscrições. Deste modo, a premiação da disputa, que reunirá produtos da geração 2018, “larga” de R$ 550.000,00.

A Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC será disputada com eliminatórias e sua final alternará, anualmente, entre o eixo Rio-São Paulo. Em 2022, Cidade Jardim abrigará a finalíssima, a ser realizada em 1.000 metros na pista de grama, 5 semanas após as seletivas.

A ABCPCC agradece o prestígio e a participação de todos aqueles que realizaram suas inscrições e farão parte de uma disputa que, desde já, vem mexendo com a comunidade turfística nacional.

Abaixo, as 55 inscrições da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC:

Mais notícias

Breeders’ Cup: campeões desfilam na Califórnia

Com enorme espera por duelo entre Arrogate e Gun Runner, sem prejuízo de outros vários corredores de luxo, maior festival norte-americano fará de Del Mar o centro das atenções, do turfe internacional, no fim de semana.

Desejo Ousado e Montparnasse empatam no primeiro posto da Prova Especial Gualicho

Atração da jornada noturna de segunda-feira (14) foi marcada por chegada acirrada.

Quick Hillie supera Set Ton em Cidade Jardim

Defensor do Stud Boa Estrela venceu a Prova Especial Duque de Caxias.