08 set 2021 | 21:24:14

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC: 55 inscrições farão parte da primeira edição

Já com R$ 550 mil garantidos, para premiações, a versão inaugural da disputa será realizada em 2022, reunindo produtos da geração 2018.


Tendo sua versão inaugural marcada para o ano de 2022, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC recebeu 55 inscrições. Deste modo, a premiação da disputa, que reunirá produtos da geração 2018, “larga” de R$ 550.000,00.

A Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC será disputada com eliminatórias e sua final alternará, anualmente, entre o eixo Rio-São Paulo. Em 2022, Cidade Jardim abrigará a finalíssima, a ser realizada em 1.000 metros na pista de grama, 5 semanas após as seletivas.

A ABCPCC agradece o prestígio e a participação de todos aqueles que realizaram suas inscrições e farão parte de uma disputa que, desde já, vem mexendo com a comunidade turfística nacional.

Abaixo, as 55 inscrições da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC:

Mais notícias

Com frieza cirúrgica, Mota leva Amor Total ao disco no Clássico Luiz Rigoni (L)

Milheiro do Stud Eterno Amor conquistou novo êxito clássico.

New Order e Jorge Ricardo: dupla perfeita na Prova Especial Artagão de Mattos Leão

Velocista do Stud NBC voltou a vencer, em Curitiba.

PR: Vienna Star larga e acaba na melhor prova da reunião

Filha do nacional Prince of Wales, pertencente a Marcus José Andrade da Cunha, venceu a Prova Especial César E. De Oliveira Franco.