Copa Precocidade e Velocidade: inscrições individuais (em valor diferenciado) vão até 31/7
Nova modalidade de inscrição da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, por 50% do valor da inscrição regular, poderão ser realizadas até 31 de julho. Confira as condições.
Novidade no regulamento da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC - Dr. Samir Abujamra, a inscrição individual, com nominação antecipada do animal, estabelece, para essa modalidade, um custo de 50% do valor da inscrição regular. Para aproveitar a oportunidade, porém, essas inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de julho, no valor de R$ 5.000,00 por inscrição.
Já as inscrições na modalidade regular/tradicional de inscrição (em que não se exige a nominação antecipada do produto) poderão ser realizadas até o dia 30 de setembro. O valor da inscrição, de R$ 10.000,00, poderá ser parcelado e liquidado até o dia 30 de dezembro.
Procure a ABCPCC! Realize a sua inscrição!
Clique AQUI para conferir o regulamento da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC - Dr. Samir Abujamra.
Mais notícias

Nota de falecimento: Armando Hofmeister
Armando Hofmeister Imagem: Marcos Rizzon/Jornal do Turfe Na segunda-feira (30), faleceu Armando Hofmeister. Criador e proprietário, também se dedicou aos trabalhos de diferentes gestões ligadas à administração do turfe gaúcho e nacional. Titular do Haras Claudia, Armando presidiu, no Jockey Club do Rio Grande do Sul (que o homenageia mediante a disputa da 1ª prova da tríplice coroa juvenil de potrancas),... [continua ]