31 jan 2022 | 14:31:44

Copa Precocidade e Velocidade: instruções sobre pagamento e confirmação das inscrições

Pagamento de confirmação das inscrições deverá ocorrer até a próxima quarta-feira (2/2). Depois disso, é necessário que haja a ratificação das inscrições junto às comissões de corridas dos hipódromos participantes.


Na próxima quarta-feira (2/2), encerra-se o prazo para pagamento de confirmação das inscrições na Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. Depois disso, as inscrições deverão ser comunicadas às comissões de corridas dos hipódromos, nas datas das inscrições para as seletivas, conforme cada jockey club.

O pagamento de confirmação, no valor de R$ 3.000,00, deverá ter seu comprovante enviado ao e-mail [email protected], contendo NOME DO ANIMAL, NOME DO PROPRIETÁRIO e HIPÓDROMO NO QUAL O ANIMAL FOI INSCRITO PARA CORRER A SELETIVA.

Em seguida, as confirmações deverão ser confirmadas às comissões de corridas dos hipódromos, nas datas abaixo: em 03/02 para o Jockey Club do Paraná e para o Jockey Club do Rio Grande do Sul; em 04/02 para o Jockey Club Brasileiro e para o Jockey Club de São Paulo.

Abaixo, a publicação completa.

Mais notícias

Namur encerrou a chamada clássica do Cristal, em 2018

Tordilho do Stud Doce Ilusão venceu o Clássico Encerramento, na derradeira jornada realizada em Porto Alegre, no ano.

GP Ipiranga coloca líderes invictos frente a frente

Dashing Court e Urso de Birigui estão entre os pré-inscritos para a prova que abrirá a tríplice coroa. No Barão de Piracicaba, Idle Ways irá até SP para encarar Fast Jet Court e In Society.

ABCPCC informa: conclusão do registro do reprodutor Kentuckian

Primeiro filho de Tiznow a servir no Brasil teve seu registro efetuado, de modo definitivo, no Stud Book Brasileiro.