15 nov 2021 | 21:13:25

Cristal: Hedera D’Anafer e Point Lobos brilharam no “repique” do Bento

Na reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves, duas provas da chamada principal do Cristal foram disputadas, com vitórias de Hedera D’Anafer e Point Lobos.


Hedera D'Anafer superou as mais velhas, com facilidade

Imagem: Transmissão JCRS

Na última quinta-feira (11), em Porto Alegre, foi realizada a primeira reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves. No repique da festa máxima, duas corridas da chamada clássica local foram realizadas.

Hedera D’Anafer, 3 anos, filha de Wired Bryan e Heart of Love (Roi Normand), de criação do Stud Ferragus e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim, venceu o Clássico Imprensa – Luiz Carlos Vergara Marques, em 1.380m na raia de areia.

Brigando pela ponta desde a largada, Hedera D’Anafer – com D. Staiti “up” – conquistou uma fácil vitória. Despachando as oponentes na reta final, bateu Magic Flower por cerca de 3 corpos e ¼. Revoada foi a terceira. Chalanas Bar e Kodiak Princess depois.

Treinada por Luciano Arias, Herdeira D’Anafer conquistou a sua 3ª vitória em 10 corridas. Tempo de 1:29.30.

Já no Clássico Presidente José I. Cunha Rasgado, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, êxito de Point Lobos, 5 anos, filho de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Boate Azul.

Vindo de finalizar em terceiro no GP ABCPCC, Point Lobos derrotou, por margem de cerca de 3 corpos, a Tel, que, por sua vez, vinha de formar a dupla no GP Presidente da República. Passing Cloud ficou com a terceira colocação. Hassan e Euphrates depois.

Treinado por Antonio Carlos Silveira e conduzido por Antony Renan, Point Lobos conquistou a 8ª vitória em 18 corridas. Tempo de 1:28.30.

Mais notícias

Com seus mais de 600 quilos, Fato vence o GP Turfe Gaúcho

Foi realizada nesse fim de semana, em Porto Alegre, a 49ª versão do Grande Prêmio Turfe Gaúcho. A prova, em 700 metros, para produtos de 2 anos, com regulamento próprio, teve suas seletivas sendo disputadas ontem (28) e hoje, no domingo, Fato, filho de Adriano e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do... [continua ]

Linda Lê aprova a milha e meia da Prova Especial Donética

Corredora do Haras Phillipson descende de T. H. Approval.

Enable repete Ouija Board e Frankel, tornando-se Animal do Ano, na Europa, pela segunda vez

Égua do Príncipe Khalid Abdullah foi aclamada o melhor animal do Velho Continente, em 2019 – dois anos após conquistar o mesmo troféu, pela primeira vez.