16 nov 2021 | 00:13:25

Cristal: Hedera D’Anafer e Point Lobos brilharam no “repique” do Bento

Na reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves, duas provas da chamada principal do Cristal foram disputadas, com vitórias de Hedera D’Anafer e Point Lobos.


Hedera D'Anafer superou as mais velhas, com facilidade

Imagem: Transmissão JCRS

Na última quinta-feira (11), em Porto Alegre, foi realizada a primeira reunião pós Grande Prêmio Bento Gonçalves. No repique da festa máxima, duas corridas da chamada clássica local foram realizadas.

Hedera D’Anafer, 3 anos, filha de Wired Bryan e Heart of Love (Roi Normand), de criação do Stud Ferragus e propriedade de Alberto J. Tiellet Miorim, venceu o Clássico Imprensa – Luiz Carlos Vergara Marques, em 1.380m na raia de areia.

Brigando pela ponta desde a largada, Hedera D’Anafer – com D. Staiti “up” – conquistou uma fácil vitória. Despachando as oponentes na reta final, bateu Magic Flower por cerca de 3 corpos e ¼. Revoada foi a terceira. Chalanas Bar e Kodiak Princess depois.

Treinada por Luciano Arias, Herdeira D’Anafer conquistou a sua 3ª vitória em 10 corridas. Tempo de 1:29.30.

Já no Clássico Presidente José I. Cunha Rasgado, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, êxito de Point Lobos, 5 anos, filho de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Boate Azul.

Vindo de finalizar em terceiro no GP ABCPCC, Point Lobos derrotou, por margem de cerca de 3 corpos, a Tel, que, por sua vez, vinha de formar a dupla no GP Presidente da República. Passing Cloud ficou com a terceira colocação. Hassan e Euphrates depois.

Treinado por Antonio Carlos Silveira e conduzido por Antony Renan, Point Lobos conquistou a 8ª vitória em 18 corridas. Tempo de 1:28.30.

Mais notícias

Samcat segue invicta com triunfo no Clássico Ministério da Agricultura (L.)

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Escorial.

Na Penca da Soja, venceu Oriana do Iguassu

Potranca do Haras Rio Iguassu bateu os machos, em Palmeira das Missões.

Oxford Girl domina com sobras a Prova Especial Courageuse

Corredora do Haras Figueira do Lago obteve vitória maiuscula.