15 abr 2022 | 19:11:30

Cristal: Lord of Westbury venceu o melhor páreo da reunião

Corredor do Haras Uberlândia conquistou o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho.


Lord of Westbury resistiu aos ataques de Point Lobos

Imagem: Transmissão JCRS

Na jornada de quinta-feira (14), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, foi disputado o Clássico Presidente Camilo Carvalho Coelho, em 1.380m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos. Vitória de Lord of Westbury, 4 anos, filho de Un Belini e Nia Zia (Our Emblem), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.

Como já ocorrido em embates anteriores, Lord of Westbury voltou a ter em Point Lobos o seu principal oponente. Os dois ultrapassaram Golden Point nos 400 finais e travaram movimentado duelo pela ponta – sempre com vantagem para Lord of Westbury, por dentro.

Sob a monta de P. Jesus, Lord of Westbury neutralizou os ataques de Point Lobos, que teve de se contentar com a formação da dupla a 1 corpo. Golden Point foi o terceiro. Olympic Ipswich e Alley-Oop completaram o marcador.

Lord of Westbury, que recebe o treinamento de Luciano Arias, percorreu a distância na marca de 1:26.20. Essa foi a sua 8ª vitória em 21 corridas.  

Mais notícias

Nota de falecimento: Artagão de Mattos Leão

Artagão de Mattos Leão Imagem: TCE-PR (Divulgação) Faleceu, no domingo (30), em Curitiba/PR, Artagão de Mattos Leão. Deputado estadual pelo Paraná, durante 9 anos, Artagão também participou, ativamente, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, do qual foi conselheiro e presidente.  Criador e proprietário de cavalos PSI e associado da ABCPCC, manifestou sua paixão pela atividade por meio do... [continua ]

White Abarrio, a Pegasus e um futuro indefinido para Gulfstream Park

Corrida milionária disputada no principal hipódromo da Florida foi disputada (e, brilhantemente, vencida, por seu favorito) poucos dias após movimentações nos bastidores colocarem em xeque o futuro das corridas, no local.

Digitalização da Revista Turf & Fomento encerra anos 70: confira!

Trabalho de composição de acervo digital da importante publicação agora conta com todas as edições dos anos 70, no ar. Digitalização não para e segue em desenvolvimento.