01 abr 2022 | 21:35:00

Cristal: na quinta-feira, Regal Vênus conquistou nova vitória

Defensora de Ana Claudia Espindola Carvalhal venceu o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.


Regal Vênus venceu com autoridade

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate da quinta-feira (31), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Regal Vênus, 3 anos, filha do nacional É Do Sul e Estrela Desejada (Notation), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de Ana Claudia Espindola Carvalhal.

Regal Vênus liderou o pelotão, quando das movimentações iniciais do lote. Na reta oposta, porém, a corredora recebeu uma alça de Anthony Renan, passando a correr em terceiro – atrás de Lady do Iguassu e Never On Sunday, então primeira e segunda colocadas, respectivamente.

Na curva, Regal Vênus chegou a sobrar para penúltimo. Porém, numa excelente entrada de reta, teve a baliza um para si e, rapidamente, recuperou-se. Na seta dos 400 finais, Regal Vênus tomou de golpe a ponta.

Dali em diante aumentou, mais e mais, sua vantagem. Derrotou Never On Sunday por pouco mais de 3 corpos. Lady do Iguassu foi a terceira. Preta Notável e Quêchua completaram o marcador.

Inscrição de R. F. Silva, Regal Vênus conquistou sua 4ª vitória em 11 corridas. Tempo de 1:59.10.

 

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Olympic Idaho, um Acteon Man, alcança R$ 165 mil na segunda noite

Potro adquirido por Black Opal Stud junto ao Haras Regina foi o preço recorde do leilão em 2017

Mercado: Coolmore arremata Abel Tasman por US$ 5 milhões

Múltipla ganhadora de G1 alcançou preço recorde no January Horses of All Ages Sale, em Keeneland.

Voo de Ícaro volta a vencer no Uruguai e conquista listed race

Filho do nacional Holding Glory, pertencente ao Stud Bruno Genovesi, levantou o Clásico Reapertura Hipódromo Nacional de Maroñas (L). Treinadora Josiane Gulart brilhou no Criterium de Potrancas (G2).