Cristal: na quinta-feira, Regal Vênus conquistou nova vitória
Defensora de Ana Claudia Espindola Carvalhal venceu o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida.
Regal Vênus venceu com autoridade
Imagem: Transmissão JCRS
Principal embate da quinta-feira (31), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Presidente Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Regal Vênus, 3 anos, filha do nacional É Do Sul e Estrela Desejada (Notation), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade de Ana Claudia Espindola Carvalhal.
Regal Vênus liderou o pelotão, quando das movimentações iniciais do lote. Na reta oposta, porém, a corredora recebeu uma alça de Anthony Renan, passando a correr em terceiro – atrás de Lady do Iguassu e Never On Sunday, então primeira e segunda colocadas, respectivamente.
Na curva, Regal Vênus chegou a sobrar para penúltimo. Porém, numa excelente entrada de reta, teve a baliza um para si e, rapidamente, recuperou-se. Na seta dos 400 finais, Regal Vênus tomou de golpe a ponta.
Dali em diante aumentou, mais e mais, sua vantagem. Derrotou Never On Sunday por pouco mais de 3 corpos. Lady do Iguassu foi a terceira. Preta Notável e Quêchua completaram o marcador.
Inscrição de R. F. Silva, Regal Vênus conquistou sua 4ª vitória em 11 corridas. Tempo de 1:59.10.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (55ª edição)
Vagner Leal foi o jóquei de Posible Sureño, vencedor de handicap, em Maroñas. Imagem: H.R.U. Divulgação URUGUAI VAGNER LEAL venceu, em conjunto com sua esposa Josiane Gulart, o Handicap Especial Panamá, no dorso do também brasileiro Posible Sueño - um filho de Ay Caramba e Chiquinha, por Roy, que foi criado por Marcio Cezar Stanicki e pertence ao Stud Viegas. Mais... [continua ]


