15 jul 2021 | 20:30:41

Cristal: Never On Sunday supera Best Dubai

Filha do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Boate Azul, conquistou o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região.


Never On Sunday é uma das melhores éguas de Porto Alegre

Imagem: Transmissão JCRS

Principal embate desta quinta-feira (15), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Never On Sunday, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

Leandro Henrique manteve Never On Sunday em terceiro, vigiando, de perto, as movimentações de Sassy Zip. Na reta final, Never On Sunday foi levada a meio de pista, enquanto Best Dubai infiltrou-se pelas balizas de dentro. Ao deixarem Sassy Zip para trás, na altura dos 300 finais, as duas passaram a disputar, acirradamente, o primeiro posto.

Com melhor ação, Never On Sunday garantiu-se, em primeiro, nos lances decisivos. Derrotou Best Dubai por 1 corpo, finalizando Sassy Zip em terceiro. Antigua e Really Baby completaram o marcador. Depois, Tranca de Birigui, Quéchua e La Romana.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday conquistou a 5ª vitória em 30 corridas. Tempo de 1:58.00.

Mais notícias

ACPCCP: Gilberto Luiz Koppe e seus diretores são eleitos por aclamação

Eleição com chapa única ocorreu ontem (31), em Curitiba.

New Order levanta a Prova Especial ACPCCP

Defensor do Stud NBC venceu, em Curitiba.

London Moon coroa campanha de luxo no Grande Criterium

Ilustre defensor do Haras Anderson confirmou favoritismo no Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (G1) – Haras Figueira do Lago.