08 jan 2019 | 19:19:05

Cristal: Sangue Missioneiro dá boas vindas a 2019 a puro galope

Filho de Bold Start venceu o Clássico Abertura da Temporada Clássica.

Sangue Missioneiro venceu com facilidade.

Imagem: Divulgação JCRS

Na última sexta-feira (4), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Abertura da Temporada Clássica, em 1.200m na pista de areia. Vitória fácil para Sangue Missioneiro, 3 anos, filho de Bold Start e Best Cindy (Patio de Naranjos), de criação do Haras América do Sul e propriedade de José Vecchio Filho e Gil Irala.

Mandando no páreo desde a largada, Sangue Missioneiro ingressou na reta final 1 corpo à frente de Eco Supremo (Benny The Bull). Bastou, porém, que Claudinei Farias desse rédeas ao ponteiro para que este passasse a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação. Foi o próprio Eco Supremo, ainda, quem formou a dupla, a 3 corpos e ½, com Exponential (Wild Event) foi o terceiro. Depois, Gengis Khan (Pioneering).

Treinado por E. Dias, Sangue Missioneiro passa a contar com 7 vitórias em 14 saídas. Tempo de 1:15.40.

Mais notícias

Acidente tira a vida de New In Town

Ruptura de artéria provocou o falecimento do corredor, que na última semana finalizou em quarto no Gran Premio Carlos Pellegrini (gr.I), na Argentina.

Ler na íntegra

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.

Ler na íntegra

RS: Linda Nui interrompe série invicta de Best Dubai. Barishnikov atropela com sucesso

Clássicos em formato de comparação, promovendo choques de gerações, foram disputados nesta sexta-feira, em Porto Alegre.

Ler na íntegra