21 jun 2022 | 15:39:26

Da grande mídia às balizas, GP Brasil aflora emoções da comunidade turfística

Festival máximo terá como palco o Hipódromo da Gávea, entre sexta-feira e segunda-feira. Jornais e programas esportivos repercutem semana mágica do turfe nacional.


A cada minuto que se passa, a comunidade turfística brasileira se recobra de ansiedade e expectativa, à espera das jornadas que estão por vir, no Hipódromo da Gávea. Entre segunda-feira e sexta-feira, será a vez de mais um festival do Grande Prêmio Brasil, que repercute sua magia desde os aficionados até a grande mídia.

Objeto de matéria no O Globo (clique aqui), no último sábado (18), o meeting máximo do turfe brasileiro terá seu momento ápice transmitido, ao vivo, pelo canal SporTV 3, no domingo – sem prejuízo de outras chamadas e instrumentos de divulgação.

Se o entorno das disputas se intensifica em movimento, o núcleo duro da jornada, de igual modo, também passa a receber cada vez mais atenção. Na segunda-feira (20), durante a transmissão das corridas da Gávea pela TV Turfe, foram sorteadas as balizas das provas de G1.

Nesta terça-feira (21), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o conjunto de programas com montarias e horários das provas das quatro jornadas a serem desenroladas nas pistas cariocas.

Clique aqui para acessar a matéria de O Globo sobre o GP Brasil.

Clique aqui para acessar os programas com balizas, montarias e horários das quatro jornadas do final de semana, na Gávea.

Mais notícias

Lançamento: Anuário de Reprodutores PSI 2020

Publicação será disponibilizada a partir desta quinta-feira. Confira valores e condições.

Euquemando reencontra o caminho das vitórias em São Paulo

Defensor do Haras Chello venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

De ponta a ponta, Mary Jane passa no teste para o GP São Paulo

Defensor de Mary Jane Stud venceu o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (gr.III).