21 jun 2022 | 15:39:26

Da grande mídia às balizas, GP Brasil aflora emoções da comunidade turfística

Festival máximo terá como palco o Hipódromo da Gávea, entre sexta-feira e segunda-feira. Jornais e programas esportivos repercutem semana mágica do turfe nacional.


A cada minuto que se passa, a comunidade turfística brasileira se recobra de ansiedade e expectativa, à espera das jornadas que estão por vir, no Hipódromo da Gávea. Entre segunda-feira e sexta-feira, será a vez de mais um festival do Grande Prêmio Brasil, que repercute sua magia desde os aficionados até a grande mídia.

Objeto de matéria no O Globo (clique aqui), no último sábado (18), o meeting máximo do turfe brasileiro terá seu momento ápice transmitido, ao vivo, pelo canal SporTV 3, no domingo – sem prejuízo de outras chamadas e instrumentos de divulgação.

Se o entorno das disputas se intensifica em movimento, o núcleo duro da jornada, de igual modo, também passa a receber cada vez mais atenção. Na segunda-feira (20), durante a transmissão das corridas da Gávea pela TV Turfe, foram sorteadas as balizas das provas de G1.

Nesta terça-feira (21), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o conjunto de programas com montarias e horários das provas das quatro jornadas a serem desenroladas nas pistas cariocas.

Clique aqui para acessar a matéria de O Globo sobre o GP Brasil.

Clique aqui para acessar os programas com balizas, montarias e horários das quatro jornadas do final de semana, na Gávea.

Mais notícias

London Moon: demonstração de luxo na seletiva "B"

Potro do Haras Anderson venceu com ampla facilidade.

Point Given: aposentado aos 19 anos

Reprodutor da Calumet Farm passará a integrar o Hall of Champions do Kentucky Horse Park, após extensa vida reprodutiva e duas passagens pelo Brasil.

Neverwalkalone lidera dobrada da criação brasileira na Estrellas Juvenile Fillies (G1)

Filhas de Agnes Gold do Stud Rio Dois Irmãos brilharam, intensamente, na importante prova do festival argentino.