21 jun 2022 | 18:39:26

Da grande mídia às balizas, GP Brasil aflora emoções da comunidade turfística

Festival máximo terá como palco o Hipódromo da Gávea, entre sexta-feira e segunda-feira. Jornais e programas esportivos repercutem semana mágica do turfe nacional.


A cada minuto que se passa, a comunidade turfística brasileira se recobra de ansiedade e expectativa, à espera das jornadas que estão por vir, no Hipódromo da Gávea. Entre segunda-feira e sexta-feira, será a vez de mais um festival do Grande Prêmio Brasil, que repercute sua magia desde os aficionados até a grande mídia.

Objeto de matéria no O Globo (clique aqui), no último sábado (18), o meeting máximo do turfe brasileiro terá seu momento ápice transmitido, ao vivo, pelo canal SporTV 3, no domingo – sem prejuízo de outras chamadas e instrumentos de divulgação.

Se o entorno das disputas se intensifica em movimento, o núcleo duro da jornada, de igual modo, também passa a receber cada vez mais atenção. Na segunda-feira (20), durante a transmissão das corridas da Gávea pela TV Turfe, foram sorteadas as balizas das provas de G1.

Nesta terça-feira (21), a comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou o conjunto de programas com montarias e horários das provas das quatro jornadas a serem desenroladas nas pistas cariocas.

Clique aqui para acessar a matéria de O Globo sobre o GP Brasil.

Clique aqui para acessar os programas com balizas, montarias e horários das quatro jornadas do final de semana, na Gávea.

Mais notícias

Gulf do Jaguarete dá sequência ao "rosário" de vitórias, em Porto Alegre

Troféu do Clássico Presidente Mário Morais foi adicionado à coleção de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto.

Na véspera da virada da idade, bônus da Copa dos Criadores já pagou mais de R$ 200 mil

Prestes a completarem 3 anos de idade, produtos da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 200 mil em bônus.

Chernozem confirma ótima corrida do GP São Paulo e vence G3

Defensor do Haras Fazenda Boa Vista levantou o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (G3).