22 set 2019 | 21:09:22

Dark Bobby dá show entre os milheiros

Arenático do Stud Stabile Quintella produziu exibição de luxo no Clássico Governador do Estado (L).

Dark Bobby: um galope de saúde.

Imagem: Marília Lemos

O maior favorito (rateio de 1,60) das provas clássicas do dia, em Curitiba, Dark Bobby, 4 anos, filho de Shanghai Bobby e Magny Cours (Our Emblem), de criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Stabile Quintella, não decepcionou. Venceu, com facilidade, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na raia de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Tendo acompanhado o ritmo de Valdés na segunda colocação, Dark Bobby passou a concretizar sua vitória ainda na curva. Tomando a dianteira ao natural, o castanho logo tratou de abrir confortável vantagem, no posto principal.

Na reta de chegada, Carlos Lavor apenas preocupou-se em posicionar o ponteiro pelo centro da pista. Sem exigir seu conduzido, viu Dark Bobby não apenas manter a margem que lhe separava dos demais, como também expandi-la, um bocado. Derrotou Bebê Belo Brummel, de excelente atuação, por 5 corpos. Campelanda foi o terceiro. Lasting Colony e Holger deram números finais ao marcador.

A seguir, Jukes e Valdés.

Noutra inscrição vitoriosa de Adélcio Menegolo (Rio de Janeiro/RJ), na tarde, Dark Bobby obteve a quarta vitória (primeira clássica) em 7 exibições. Completou a milha no tempo de 1:40.90.

Mais notícias

Dubai: aos 8 anos, Heavy Metal vence o Round 1 do Al Maktoum Challenge

Filho de Exceed And Excel derrotou o favorito Thunder Snow com autoridade na principal prova da abertura do Carnival de Dubai.

Ler na íntegra

Wild Vip desbanca os machos no Clássico Governador do Estado (L)

Corredora de Alencar Zolin levou a melhor no embate destinado aos milheiros, no festival do GP Paraná.

Ler na íntegra

Hong Kong: Cash do Jaguarete forma a dupla em grupo III

Brasileiro, criado pelo Stud Jaguarete, obteve ótimo resultado na January Cup (gr.III), chegando à frente ganhadores de G1 locais.

Ler na íntegra