22 set 2019 | 21:09:22

Dark Bobby dá show entre os milheiros

Arenático do Stud Stabile Quintella produziu exibição de luxo no Clássico Governador do Estado (L).

Dark Bobby: um galope de saúde.

Imagem: Marília Lemos

O maior favorito (rateio de 1,60) das provas clássicas do dia, em Curitiba, Dark Bobby, 4 anos, filho de Shanghai Bobby e Magny Cours (Our Emblem), de criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Stabile Quintella, não decepcionou. Venceu, com facilidade, o Clássico Governador do Estado (L), em 1.600m na raia de areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Tendo acompanhado o ritmo de Valdés na segunda colocação, Dark Bobby passou a concretizar sua vitória ainda na curva. Tomando a dianteira ao natural, o castanho logo tratou de abrir confortável vantagem, no posto principal.

Na reta de chegada, Carlos Lavor apenas preocupou-se em posicionar o ponteiro pelo centro da pista. Sem exigir seu conduzido, viu Dark Bobby não apenas manter a margem que lhe separava dos demais, como também expandi-la, um bocado. Derrotou Bebê Belo Brummel, de excelente atuação, por 5 corpos. Campelanda foi o terceiro. Lasting Colony e Holger deram números finais ao marcador.

A seguir, Jukes e Valdés.

Noutra inscrição vitoriosa de Adélcio Menegolo (Rio de Janeiro/RJ), na tarde, Dark Bobby obteve a quarta vitória (primeira clássica) em 7 exibições. Completou a milha no tempo de 1:40.90.

Mais notícias

Nadador Lô não deu chance aos adversários em Porto Alegre

Líder de geração no Cristal, corredor do Stud Casablanca venceu – aos esbarros – o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu.

Ler na íntegra

Quinze têm added pago para o GP Brasil 2019

Comissão de corridas divulgou lista de inscritos nas provas graduadas do festival.

Ler na íntegra

Conta Cheia levanta a Prova Especial Conde Raul Crespi e Condessa Irene Medici Crespi

Alazão pertence ao Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

Ler na íntegra