01 jul 2023 | 20:47:51

Dashing Court foi superior na PE Manoel Justino de Almeida Netto

Múltiplo ganhador clássico do Stud Pura Mania somou novo êxito à incrível campanha.


Dashing Court: nascido para o ofício. 

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Dashing Court, 6 anos, filho de Courtier e Alta Floresta (Teton Forest) de criação do Haras Cima e propriedade do Stud Pura Mania,hoje atuando medicado com Furosemida, retomou sua trilha de conquistas e venceu a Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto, um dos destaques da sabatina paulista (01).

Valdir Souza esteve perfeito no dorso de Dashing Court, que foi apresentado em estado irretocável por Cícero Ferreira da Silva. Pink Blue Hotel cruzou em 2º, à 1 1/2 corpo do 1º, e, na sequência, finalizaram Don Angelo (11 1/2), Vijay (15 1/2) e Conta Cheia (29 1/2). Os 1.500 metros da pista de areia macia foram cumpridos pelo ganhador em 1:28.83.

A campanha de Dashing Court aponta agora para 12 vitórias em 20 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

De volta a Gulfstream Park, Novo Sol vence handicap

Brasileiro criado pelo Stud Eternamente Rio conquistou mais uma vitória nos Estados Unidos.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (72ª edição)

Leo Salles (por dentro, de boné roxo) protagoniza ótima temporada, em Woodbine. Imagem: Woodbine Racetrack (Divulgação) CANADÁ LÉO SALLES: Chegando aos 50 triunfos no ano, em grande estilo, o brasileiro foi para a foto da vitória no Steady Growth Stakes. Pilotando Secret Reverse, Salles teve que se desdobrar em cima de sua conduzida para, num final escamado, bater Grandson - esta pilotada... [continua ]

Jumping Flight decola no Clássico Much Better (L) e vai ao Latino

Alazão do Stud Best Friends bateu, com facilidade, o favorito Kopenhagen e será o representante do Jockey Club Brasileiro no GP Latinoamericano (G1) de abril.