07 set 2019 | 17:09:20

De ponta a ponta, Garbo domina a Prova Especial Quiproquó

Filho de Wild Event pertence ao Stud Yatasto.

Garbo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (7), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Quiproquó, em 2.800m na pista de grama (pesada), para produtos de 4 e mais anos, foi vencida, de ponta a ponta, por Garbo, 4 anos, filho de Wild Event e Rainbow Bright (Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Yatasto.

Conduzido por Bruno Queiroz, Garbo assumiu a ponta ainda nos primeiros lances da disputa. Seguido por Grand Prix (Put It Back), o castanho deu-se ao luxo de não fazer a curva da direita, perdendo terreno. Ainda assim, retornou, com sucesso, à competição.

E sem qualquer modificação no panorama da prova, Garbo manteve-se, com firmeza, no posto principal, ao longo da reta final. Por mais que Grand Prix tenha dado alguma fila de aproximar-se, o ponteiro não deu chance ao oponente, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Energia Espacial foi a terceira, finalizando Deep End e Papper Plane no complemento do placar. Depois, Jovem Acteon.

Treinado por Dulcino Guignoni, Garbo obteve a terceira vitória em 12 saídas. Tempo de 3:03.00.

Mais notícias

Clássicos encerraram temporada no Cristal

Mucho Fon, Best Dubai, Public Job e Linda Nui dominaram os embates de maior destaque na despedida do turfe de Porto Alegre, em 2017.

Ler na íntegra

Copa dos Criadores ABCPCC 2019 - Beto Feltran

Website do Jockey Club de São Paulo entrevista treinador de Best In Town (GP ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia).

Ler na íntegra

Filho da brasileira Glowing Spirit vence a primeira nos Estados Unidos

Vincitore, um castrado de 3 anos, venceu, na quarta atuação, em Chicago. Na linha baixa do corredor, a excepcional Ocasião.

Ler na íntegra