17 abr 2022 | 18:52:47

De ponta a ponta, Little Beauty vence o GP Luiz Fernando Cirne Lima (G3)

Ganhadora defende a farda do Haras Sweet Carol.


Little Beauty resistiu aos avanços de Pina Bausch

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Prova reservada a potrancas de 2 anos, o Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima (G3), em 1.400m na raia de grama (pesada, com 3m de cerca móvel), foi disputado neste domingo (17), no Jockey Club Brasileiro. Vitória, de ponta a ponta, de Little Beauty, filha de Drosselmeyer e Beleza Interior (Giant’s Causeway), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Sweet Carol.

Little Beauty assumiu, prontamente, o primeiro posto. In-Unick corria em segundo, aparecendo a favorita Pina Bausch, pelos paus, em terceiro. Princesa da Maré e Glória Princess acionavam nas posições subsequentes.

Abordado o tiro direto, Pina Bausch foi sacada por fora de Little Beauty. As duas não tardaram em se desvencilharem das demais adversárias, uma vez que Princesa da Maré custava a embalar, mais aberta.

Noutra chegada de rigor – repetindo o visto na prova dos machos – Little Beauty e Pina Bausch disputaram, galão a galão, o primeiro lugar. Sem permitir que a oponente sacasse vantagem à sua frente, em momento algum, Little Beauty derrotou Pina Bausch por ½ corpo, na segunda vitória graduada de Marcelo Gonçalves na tarde.

Princesa da Maré, Gloria Princess e In-Unick finalizaram nas demais posições.

Inscrição de Lúcio Vaz, Little Beauty segue invicta em 2 corridas. No batismo clássico, assinalou 1:25.99 para a distância.

Mais notícias

Wil Myers retoma o caminho das vitórias, em Curitiba

Defensor do Stud Ajato conquistou a Prova Especial Homero Pinhatari Oliva. Em outros pontos altos da jornada, Legendário e o estreante Willie Hobo foram os melhores.

Efetivo Bull demonstra sobras entre os velocistas.

Defensor do Stud V. Jabor venceu o GP Hipódromo da Gávea (gr.III) e acertou o passo para o GP Major Suckow (gr.I).

Cada vez mais líder, Knight of Glory vence outra listed race em São Paulo

Filho do nacional Farenheit acusou sobras no Clássico Pres. Augusto de Souza Queiroz (L)