14 out 2019 | 11:03:20

De ponta a ponta, Mais Que Bonita assegura vitória no GP Rocha Faria (gr.II)

Vitoriosa pertence ao Stud Eternamente Rio.


Mais Que Bonita largou e acabou.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Numa espécie de replay da vitória obtida na Prova Especial Joiosa (a primeira de sua campanha, agora composta por 2 primeiros lugares em 5 saídas), Mais Que Bonita, filha de Agnes Gold e Feia Que Dói (Scat Daddy), de criação e propriedade do Stud Eternamente Rio, largou e acabou no Grande Prêmio Rocha Faria (gr.III). A prova, reservada a potranca de 3 anos e disputada em 2.000m na raia de grama (pesada), abrilhantou a jornada de domingo (13), no Jockey Club Brasileiro.

Assumindo a dianteira logo após a largada, Mais Que Bonita não abriu o mesmo “boqueirão”, conforme a mais recente exibição. Ainda assim, ditou o ritmo da prova, sem que suas adversárias tenham ousado lhe acompanhar. Ingressou na reta final com Henderson Fernandes de rédeas frouxas, permitindo que sua conduzida galopasse, à vontade, no posto principal.

Quando exigida, manteve, com facilidade, a vantagem que lhe separava das demais competidoras. Que Bacana formou a dupla, a 5 corpos e ½. Kate Flying avançou para ficar com o terceiro. Hanna Gold e Menina Veneno deram números finais ao marcador.

A seguir, Pamukkale, High Passion, No Nay Never e La Sonata.

Recebendo treinamento de Luis Esteves, Mais Que Bonita completou o percurso no tempo de 2:02.52.

Mais notícias

Em ótima marca, Thunder Cat vence mais uma na Gávea

Atração da "domingueira" no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Criolan, em 1.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Thunder Cat, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Desejada Tota (Distorted Humor), de criação do Stud Alvarenga e propriedade do Stud Gold Horse.

Winx segue o script à risca e vence a vigésima primeira consecutiva

Filha de Street Cry acusou sobras para vencer o Turnbull Stakes (gr.I), em Flemington.

Isaformer vence e convence na Copa Japão de Turfe (G3)

Norte-americana do Haras Kigrandi conquistou seu batismo clássico.