01 set 2018 | 15:24:42

De ponta a ponta, Ursa Major vence a PE Riboletta

Defensora do Stud Marc Race mostrou forma para o GP Diana (gr.I).


Ursa Major carimbou passaporte para o Diana.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (1), em Cidade Jardim, a Prova Especial Riboletta, em 2.000m na pista de grama (macia), para potrancas de 3 anos, marcou teste para o GP Diana (gr.I) de outubro. Vitória de Ursa Major, filha de Silent Times e Urlovely (Northern Afleet), de criação do Haras Interlagos e propriedade do Stud Marc Race.

Conduzida por André Luis Silva, Ursa Major ditou o ritmo da competição, vencendo de ponta a ponta. A favorita Daisy Quit (Pounced) formou a dupla a 2 corpos e ½. Mermann Golda (por T. H. Approval, 6 e ¼) foi a terceira, com South of France (por Vettori, 6 e ¾) e Haya Suerte (por Nedawi, 12 e ¼).

Treinada por Wanildo Garcia Tosta (Campinas/SP), Ursa Major conquistou a segunda vitória em 6 saídas. Tempo de 2:02.61, com finais de 23.81 e 12.34.

Mais notícias

Mensagem do Presidente: Jockey Club Brasileiro, recordista em matéria de desrespeito

Quando se pensa que o ano de 2020 já foi suficiente para tantos absurdos praticados em nome do Jockey Club Brasileiro, vem à percepção do contrário: sempre há o que piorar e registrar o presente, não bastassem todos os pesares, com pecha de lamentável, nos anais do turfe carioca. Após o cancelamento de programas já formados na véspera das corridas,... [continua ]

Gulf Watch brilha na Copa ABCPCC Regional (L)

Defensor de Roberto V. de Aguiar da Costa confirmou retrospecto que faz dele um dos líderes da geração 2015, em Porto Alegre.

Longevidade “made in Brazil”: aos 10 anos, Ohio vence stakes, no Arizona

Criado, a exemplo de Culo E Camicia, nos campos do Mondesir, filho de Elusive Quality conquistou, pelo 3º ano consecutivo, o Cotton Fitzsimmons Mile Handicap.