De volta a Cidade Jardim, Fervoroso adiciona nova vitória clássica ao retrospecto
Arenático de Neverending Stud levantou o Clássico Presidente Júlio Mesquita (L).
Voltando a atuar em Cidade Jardim, após apresentar-se no GP Delegações Turfísticas (G3), na Gávea, Fervoroso, 4 anos, filho de Verrazano e Quero Quero (Royal Academy), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud, não encontrou dificuldades para conquistar o Clássico Presidente Júlio Mesquita (L), em 2.400m na raia de areia (encharcada), para produtos de 4 e mais anos.
Fazendo questão da ponta, após a partida, Fernando Larroque cruzou o disco, na primeira volta, com o "seu" Fervoroso já ocupando o posto principal, sendo seguido por Pinhão do Iguassu, com Rocky Fon, Último Romântico e Ritz encerrando o pelotão.
Ao final da reta oposta, quando Pinhão do Iguassu acelerou o ritmo da prova, Larroque não permitiu que Fervoroso abaixasse a guarda e reduzisse seu ritmo. Na entrada da reta final, ainda que Pinhão do Iguassu tenha dado alguma impressão, Fervoroso não tardou a liquidar a fatura, em seu favor. Escapando para o disco, abriu 5 corpos e 1/2 sore Pinhão do Iguassu, finalizando Último Romântico em terceiro. Depois, Ritz e Rocky Fon.
Treinado por Dendico Garcia Jr., Fervoroso obteve sua 4ª vitória (a 3ª clássica), em 13 corridas.
Tempo de 2:30.49.