De volta à milha, Online não dá sustos no GP João José e José Carlos de Figueiredo (G3)
Versátil corredor do Stud Verde expandiu seu rol de conquistas clássicas.
Animal versátil, detentor de sucessos em diferentes distâncias, Online, 6 anos, filho de Agnes Gold e Quebra-de-Braço (Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Verde, voltou a atuar, neste domingo (6), entre os milheiros - após uma série de corridas em médias e longas distâncias, incluindo um quarto no GP Brasil (G1) e um terceiro na Copa ABCPCC Clássica - Matias Machline (G1). Venceu, em boa lei, o Grande Prêmio João José e José Carlos de Figueiredo (G3), em 1.600m na raia de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos.
Foi Lake A Trojan quem fez as vezes de ponteiro, durante a reta oposta. Online acompanhava-lhe, de perto, em segundo. Smartbrain era o terceiro. Depois vinham Olympic North, Moroccan e Ato Máximo.
No tiro direto, Online sobressaiu-se, à base de sua grande categoria. Quando acelerado por Henderson Fernandes, o alazão deixou Lake A Trojan para trás e, logo na altura dos 300 finais, já se percebia que não seria outro o vencedor da prova.
Moroccan formou a dupla a 3 corpos e 3/4. Lake A Trojan foi o terceiro. Ato Máximo e Smartbrain completaram o marcador. Depois, Olympic North.
Luiz Cláudio Costa responde pelo treinamento de Online, que obteve sua 10ª vitória (a 9ª clássica) em 28 corridas.
Tempo de 1:36.37.