Dear Good volta a demonstrar sobras na areia
Potro do Haras Salles Moura venceu a Prova Especial Soberbo.
Na areia, Dear Good segue à procura de adversários, em São Paulo.
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Neste sábado (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram a Prova Especial Soberbo, em 1.100m na raia de areia (macia). Nova fácil vitória para Dear Good, filho de Sum of The Parts e Metalonga (Inexplicable), de criação do Haras Gheraar e propriedade do Haras Salles Moura.
Favorito dos apostadores, Dear Good buscou a ponta desde a partida, sendo acossado por Draque Fast. Correndo, praticamente, emparelhados, os dois abriram grande vantagem à frente dos demais. O estreante Som de Cristal brigava pelo terceiro, cerca de 10 corpos atrás da dupla, com Namorada The Man.
Na reta final, a exemplo do mais recente encontro entre os dois, Dear Good despachou Draque Fast. Quando exigido por Fernando Larroque, o castanho escuro abriu ampla vantagem na primeira colocação, tendo cruzado o espelho 8 corpos e ¼ à frente de Namorada The Man. Som de Cristal foi o terceiro. Out of Class e Delta Star completaram o marcador. Depois, Draque Fast.
Treinado por Walfrido Garcia Jr., Dear Good obteve sua 2ª vitória (antes, na PE Rafael de Barros Filho) em 3 corridas, assinalando 1:05.70.
Mais notícias
JCB homenageia Luiz Vicente Goulart Macedo
Jorge Ricardo enverga a farda do Stud Brincadeira, de Luiz Vicente Macedo Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB Falecido no último dia 11 de outubro, o sócio, criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club Brasileiro, Luiz Vicente Goulart Macedo recebeu bela homenagem na tarde deste domingo, 07 de novembro, no prado carioca. Um apaixonado pelo cavalo de corrida e pela corrida de... [continua ]
Dragão confirma liderança na Gávea
Uma das atrações dom fim de semana na Gávea, o Clássico José Calmon (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou nova vitória do invicto Dragão, filho de Pioneering e Tieta Di Miucha (Mensageiro Alado), de criação de Aramys Bertholdi e propriedade de Silvio Batista Piotto.

